17 / 11 / 15

SAFE NA LAGOA DA CONCEIÇÃO – UPGRADE NA ILHA DA MAGIA

Novo club catarinense nasce em Florianópolis para aliar música eletrônica e serviços de padrão internacional. Com inauguração agendada para esta sexta-feira, 20, a casa apresentará como primeira atração o alemão Phonique. Uma agenda de alta temporada recheada de figuras conhecidas e de novos – e promissores – nomes da música eletrônica farão parte das atrações da casa que tem pista de led inédita no Brasil e um cardápio eclético e requintado.

O club nasceu do sucesso da Safe House, festa itinerante que teve três edições em Florianópolis e revolucionou a noite da Ilha. A casa oficial  da Safe House terá capacidade para até mil pessoas e a vertente underground da música eletrônica como DNA. A essência de seus serviços é de padrão internacional inspirada em points badalados pelo mundo.  Parte do complexo multicultural Vila dos Araçás,  – que terá restaurante, lounge, espaços pra shows e eventos,  – a Safe vem pra provar que menos é mais e abusar da tecnologia. Desde o acesso à casa com check in via biometria, até uma pista de led de 36 metros quadrados exclusiva no Brasil, a Safe promete aliar a realização dos desejos mais comuns do público da noite.

O cardápio foi formatado para ser um show à parte, repleto de exclusividades, como o gin Hendricks comercializado pela primeira vez em um club no Brasil. Um bar de drinks, com cinco deles desenvolvidos por um mixologista especialmente para a Safe, também será uma opção inovadora. Já a carta de cervejas terá oito rótulos artesanais da cervejaria catarinense Saint Beer, com destaque para a Lay Back, que pertence ao campeão mundial de skate Pedrinho Barros  que participou pessoalmente da concepção do bar dedicado à sua cerveja.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *