10 / 12 / 15

Cerutti Engenharia adere ao Programa Inova Talentos do IEL

Construtora aplica estudos em inovação e aumento de produtividade em obra do Farol

Cerutti Engenharia adere ao Programa Inova Talentos do IEL

Com o objetivo de qualificar ainda mais os seus serviços, a Cerutti Engenharia aderiu ao programa Inova Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O projeto piloto desenvolvido na empresa foi realizado no empreendimento Ib Gatto, localizado no Farol, e apresentou resultados bastante satisfatórios.

Diante da exitosa experiência, a construtora produziu um livro intitulado ‘Como aumentar a produtividade no canteiro de obras’. “Nós da Cerutti Engenharia obtivemos excelentes feedbacks com o programa, medindo o resultado de nossos procedimentos. Na publicação, apresentamos o nosso desenvolvimento, objetivos, metas e as inovações que adquirimos para que esse belo resultado seja uma constante em nossa empresa”, declarou o empresário Gelson Cerutti.

O Inova Talentos visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação. no setor empresarial brasileiro, através do estímulo à indústria a manter-se competitiva, diversificada e inovadora, fortalecendo o desenvolvimento sustentado do país. A ideia do programa é selecionar, capacitar e inserir profissionais no mercado para exercerem atividades de inovação.

Como funciona – Podem participar estudantes a partir do penúltimo ano de graduação. Graduados e mestres, também, desde que suas conclusões de curso não tenham ocorridos há mais de cinco anos. Os selecionados tornam-se bolsistas de uma grande empresa e passam a ser acompanhados por um tutor – profissional experiente da própria empresa onde o projeto será desenvolvido – para garantir o cumprimento dos objetivos e prazos do plano de trabalho.

Os estudos em inovação e aumento de produtividade na Cerutti Engenharia foram desenvolvidos pela engenheira Janine Gineli.

Fonte: Algo mais Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *