28 / 01 / 16

Filme “Os Dez Mandamentos” estreia na rede UCI ORIENT nesta quinta (28)

Com mais de 2 milhões de ingressos vendidos em todo o Brasil, o filme “Os Dez Mandamentos”, tão esperado pelo público, entra em cartaz a partir desta quinta-feira, 28 de novembro, nos cinemas UCI ORIENT Shopping Barra, UCI ORIENT Shopping da Bahia e UCI ORIENT Shopping Paralela. Quem optar por assistir ao filme no UCI ORIENT Shopping Barra terá ainda como opção a sala DeLux – a primeira sala VIP da Bahia.Comodidade para compra de ingressos em uma bilheteria própria, conforto das poltronas de couro reclináveis eletronicamente, lounge com mesas individuais, projeção em 3D com resolução 4k, além de um serviço de restaurante com menu sofisticado como pipocas com azeites especiais na companhia de vinhos e espumantes. Uma experiência Premium em um ambiente de alto padrão equipado com o que há de mais moderno em projeção e conforto.

Sobre o filme

A obra cinematográfica conta com direção de Alexandre Avancini e o mesmo elenco que participou da exibição da novela na Rede Record. Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, a emissora reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, a trama cobre mais de cem anos de história e esta recheada de emoção. O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, prometida para estrear em março de 2016. O longa-metragem é escrito por Vivian de Oliveira, Alexandre Teixeira, Emilio Boechat, Joaquim Assis e Paula Richard; e tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel. Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede UCI ORIENT, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br ewww.orientcinemas.com.br).

Os Dez Mandamentos (Brasil, 2015)

Diretor: Alexandre Avancini

Elenco: Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel

Gênero: Épico

Censura: 12 anos

Sinopse:

Com sua coragem ele desafiou um rei, mas foi com sua fé em Deus que ele salvou seu povo. As pragas do Egito, a jornada para a Terra Prometida e toda a emoção do maior fenômeno dos últimos anos com cenas inéditas e um final exclusivo para o cinema.unnamed (1)

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *