18 / 03 / 16

Best Western lança em Maceió seu segundo hotel cinco estrelas no Brasil

Uma das maiores redes de hotéis do mundo, com mais de 4200 unidades em mais de 100 países, a Best Western marca oficialmente sua chegada a Alagoas nesta sexta-feira (18/3), com o lançamento do Best Western PREMIER Maceió.

Best Western lança em Maceió seu segundo hotel cinco estrelas no Brasil

Segundo hotel a receber a denominacão PREMIER pela Best Western no Brasil, o BW PREMIER Maceió nasce da conversão do Radisson Hotel Maceió feito pela Incortel, empresa desenvolvedora exclusiva da Rede Best Western no Brasil.

Avaliado pelos usuários do site Trip Advisor como o “hotel #1” de Maceió, premiado com o selo “2016 Traveller’s Choice Trip Advisor” e figurando entre os 25 hotéis brasileiros mais bem avaliados nos últimos quatro anos, assim como a unidade BW PREMIER Majestic, em Natal, o BW PREMIER Maceió receberá investimentos de mais de R$ 1,5 milhão para se adaptar aos padrões internacionais da rede.

Apesar de contar com apoio institucional, operacional e comercial da Best Western, o empreendimento manterá sua administração totalmente centrada em Alagoas, sob o comando da mesma equipe de funcionários responsável por garantir a excelência do hotel nos últimos anos. “Com a mudança de bandeira, teremos mais autonomia para atuar com nossa equipe e incrementar ainda mais a qualidade do serviço, ao mesmo tempo em que passamos a integrar uma central de reservas que recebe mais de 7 milhões de visitas mensais”, afirma o diretor Eduardo Tavares.

Best Western lança em Maceió seu segundo hotel cinco estrelas no Brasil

Dentre os ajustes que serão feitos de forma gradual ao longo do próximos meses, sempre mantendo a operação normal de todo o hotel, estão a mudança de sinalização, a renovação dos apartamentos, da recepção, do centro de convenções e da cobertura. Além disso, o hotel passará a contar também, a partir de abril, com uma nova proposta em seu restaurante, o bistrot Le Premier, que ganhará novo projeto de decoração e cardápio com inspiração regional.

“Estamos muito felizes por oferecer a Alagoas um equipamento hoteleiro cujo padrão de qualidade é reconhecido como um dos melhores do Brasil”, diz Tavares. “Passar a integrar a BW é um desafio que nos instiga a evoluir cada vez mais – tudo, sem deixar de manter nossas raízes locais, algo que consideramos um grande diferencial”, completa.

Sobre o BW PREMIER Maceió
Instalado em frente ao mais belo cartão-postal de Maceió – as piscinas naturais da Pajuçara – , o BW PREMIER Maceió conta com 195 apartamentos, de 32 m² a 120 m², onde o conforto e a sofisticação estão presentes em cada detalhe. Foi reconhecido pelos usuários do site Trip Advisor como um dos 25 melhores hotéis do Brasil em excelência de atendimento, conquistando o selo “2016 Travellers Choice Trip Advisor”. No ano de 2015, foi selecionado também como um dos melhores lugares para se trabalhar em Alagoas, de acordo com o guia The Great Place to Work.

Seu conjunto de lazer e serviços conta com piscina na cobertura, sauna, sala de ginástica, sala de jogos, cozinha com espaço kids e uma área de eventos com capacidade para até 720 pessoas em diversas salas. Na Suíte Presidencial, o destaque vai para uma espaçosa varanda com banheira de hidromassagem para duas pessoas e todo o visual da enseada de Pajuçara. Todos os apartamentos incluem TV a cabo LCD de 32 polegadas, cafeteira, ferro para passar roupa, minibar, ar condicionado, artesanato local e uma encantadora vista para o mar.

BW PREMIER Maceió
Endereço: Av. Dr. Antônio Gouveia, 925 – Pajuçara, Maceió – AL, 57030-170
Telefone:(82) 3023-8100
www.bestwestern.com

Sobre a Best Western
A Best Western International, Inc. é o “THE WORLD’S BIGGEST HOTEL FAMILY®” (o maior hotel familiar do mundo), fornecendo suporte nas áreas de marketing, reservas e operações a mais de 4.200 hotéis das marcas BEST WESTERN®, BEST WESTERN PLUS® e BEST WESTERN PREMIER®, em mais de 100* países e territórios em todo o mundo. Cada hotel da marca Best Western é controlado e operado de forma independente.

Sobre o Grupo Incortel
O grupo Incortel foi criado em 2002 a partir da união entre tradicionais grupos do mercado da construção civil que trouxeram mais de 30 anos de experiência no segmento para o portfólio da empresa. Desde 2011, a Incortel inaugurou uma nova etapa de sua história, sendo responsável pelo desenvolvimento em todo o Brasil da rede Best Western, a maior rede de hotéis do mundo.

Fonte: Amais Imprensa

Best Western lança em Maceió seu segundo hotel cinco estrelas no Brasil

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *