18 / 03 / 16

Investidor de Sucesso Day traz o economista Ricardo Amorim à Florianópolis

Ricardo Amorim ( Ricam Consultoria)

Ricardo Amorim (Ricam Consultoria)

A primeira edição do Investidor de Sucesso Day, acontece amanhã, 19 de março (sábado), no Shopping Iguatemi, de Florianópolis, e contará com a presença de palestrantes de peso da área de investimento, do Brasil. Entre eles, o economista Ricardo Amorim, que é um dos apresentadores do programa Manhattan Connection, da Globo News, desde 2003, e é também colunista da revista IstoÉ.

Amorim é considerado pela revista Forbes, um dos economistas mais influentes do mundo, e irá ministrar a palestra “Como prosperar na crise – Descubra a real situação da economia brasileira e quais as melhores oportunidades de investimentos agora”. Ele vai explicar como se encontra a economia brasileira e mundial no momento, e quais as melhores oportunidades de investimento, de forma prática para que seja possível tomar decisões inteligentes sobre o dinheiro.

O Investidor de Sucesso Day será um dia de imersão no melhor conteúdo sobre investimentos e finanças pessoais. Os participantes terão acesso a um conteúdo inédito que tem como objetivo ajudar a prosperar financeiramente.

Foi desenvolvido para que todos os principais assuntos em educação financeira sejam abordados por diferentes especialistas. Algumas palestras terão abertura para perguntas e respostas para uma maior interação com o público, para que você aproveite o máximo possível.

O evento acontece no dia 19 de março (sábado) das 9h às 18h, no Cinema Cinesystem (Sala Cinepic – 4), do Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica – Florianópolis/SC). Mais informações sobre Investimento e inscrições devem ser obtidas no http://investidordesucesso.com.br/day ou através do (48) 3091-8265 e contato@oinvestidordesucesso.com

Palestrantes confirmados:
Tema: Qual a Real Situação da Economia Brasileira, o que Esperar e Quais as Melhores Oportunidades de Investimentos na Crise.
Palestrante Ricardo Amorim – Um dos economistas mais influentes do mundo segundo a revista Forbes, apresentador do programa Manhattan Connection na GloboNews e é colunista da revista IstoÉ. É presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global, em forma de palestras e consultoria. Economista, formado pela USP, é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atuando no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, sempre como economista e estrategista de investimentos.

Tema: Como Multiplicar o Seu Patrimônio
Palestrante Claudia Augelli: Estrategista de investimentos e gestora de grandes fortunas. É autora do Blog “Mundo do Dinheiro” na Exame.com, trabalha há mais de 20 anos no mercado financeiro, tendo passado por grandes top houses.

Tema: Como Ter Alta Performance na Vida e nos Investimentos
Palestrante Gabriel Goffi: Empresário e maior jogador de poker (cash game) do Brasil, reconhecido como o maior especialista nacional em alta performance.

Tema: Como Preparar a sua Mente para ser um Milionário
Palestrante Leonardo Rocha: Especialista em Comportamento Financeiro e autor do Blog QueroInvestirAgora

Tema: Como o Empreendedorismo pode Acelerar a sua Independência Financeira
Palestrante Pedro Quintanilha: Criador do Método Acelerador Digital e especialista em Negócios

Temas: Palestra 1 – O Passo a Passo para Conquistar a Independência Financeira Mais Rápido; Palestra 2 – Como Fazer Investimentos Automáticos no Exterior
Palestrante Marcello Vieira: CEO do Investidor de Sucesso, especialista em Investimentos Automáticos e um dos grandes nomes da educação financeira no Brasil.

O que os participantes vão aprender no Investidor de Sucesso Day
– O que impede uma pessoa normal de conquistar a independência financeira – Os 3 passos necessários para conquistar a liberdade financeira – Como superar as crenças negativas sobre dinheiro – As regras de ouro dos investidores profissionais – Como identificar os melhores investimentos – O poder da modelagem e de ter um mentor – Como reproduzir automaticamente os investimentos dos melhores operadores do mercado na sua conta – Como aumentar sua confiança em relação aos investimentos – Como está a economia brasileira atualmente e qual as reais perspectivas futuras – Quais as melhores oportunidades de investimento com a economia atual – Como prosperar na crise – Oportunidades que a crise traz para pequenas e médias empresas – Por que e como a economia deve melhorar e surpreender positivamente a partir de 2016 – Crise? Hora de comprar imóveis – Quais as melhores opções de investimento agora!

Agenda do Investidor de Sucesso Day (Sábado, 19 de Março de 2016)
8h às 9h: Check-in
9h às 12h: Palestras
12h às 13h: Almoço
13h às 18h: Palestras

Serviço:
O que? Investidor de Sucesso Day
Quando? Horário? 19 de março das 9h às 18h
Local: Cinema Cinesystem (Sala Cinepic – 4) do Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica – Florianópolis/SC)
Investimento, inscrições e mais informações: http://investidordesucesso.com.br/day
Telefone e e-mail para contato: (48) 3091-8265 e contato@oinvestidordesucesso.com

Fonte: Assessoria de imprensa Louisiana Waleska Day – MTB/SC 01251 JP

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *