02 / 03 / 16

KUROTEL TRAZ NOVIDADE GASTRONÔMICA PARA OS PAULISTANOS

unnamed

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA acredita que para uma vida longa é preciso optar por um estilo de vida onde os hábitos saudáveis sejam uma regra, e para isso, é necessário que certos costumes sejam reciclados. Com o intuito de disseminar sua filosofia Kur de Longevidade, e proporcionar prazer e bem-estar na vida dos paulistanos, o Kurotel uniu-se ao renomado restaurante Clos de São Paulo na elaboração de um novo menu.

“A alimentação está ligada a momentos prazerosos e de alegria, mas não podemos esquecer a saúde. Por isso, nossa intenção é que os clientes que moram em São Paulo tenham opções de pratos que mantenham nossa filosofia, que trata o corpo, a mente e o espírito de forma integrada”, comenta Larissa Santana, nutricionista do Kurotel.

O cardápio, que segue a crença dos chefs do Clos, Carol Albuquerque e Willem Vandeve, prioriza o sabor e funcionalidade de ingredientes sazonais, com sugestões leves, livres de glúten e lactose como é o caso do vinagrete limão, agave & trevo, além do cracker de sementes, com queijo de cabra e rabanetes, elaborado sem glúten e lactose, mas preservando todo o sabor.

O cardápio é composto de entrada, prato principal e sobremesa:

Cracker de sementes – queijo de cabra & rabanetes

Peixe marinado – avocado – pepino & capuchinha

Beterraba – maçã verde – vinagrete limão, agave & trevo

Lula – alho-poró – castanha-do-pará & agrião

Quinoa – camarão – cenoura & cardamomo

Maracujá – manga – coco & hortelã

Clos

Endereço: Rua Domingos Fernandes, 548 – Vila Nova Conceição. Tel.: (11) 3045-2291;
Horário de funcionamento: terça a quinta: das 18h às 23h e sexta das 18h à 0h. Sábado: almoço das 12h às 16h e jantar das 18h às 0h. Domingo: das 12h às 17h. Segunda: fechado.

Kurotel-2-WEB

Sobre o Kurotel – Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *