14 / 03 / 16

Mundo Verde expande e inaugura em novo endereço na Ponta Verde

Com mais de 5 mil produtos de diversas marcas, loja também lança sistema de vendas a granel 

Mundo Verde expande e inaugura em novo endereço na Ponta Verde

A partir desta terça-feira (15), a loja Mundo Verde – unidade Sandoval Arroxelas, será instalada em novo endereço. Com um público fiel e assíduo, a rede que já programava um espaço maior para a filial, mudará para um ponto de 100 mlocalizado na Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 440 – Ponta Verde.

Nas prateleiras, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mundo Verde Seleção e aos produtos de venda a granel, novidade da franquia na cidade. Serão mais de 80 produtos como chás, grãos, cereais, sementes, castanhas, farinhas e frutas desidratadas que permitem maior flexibilidade, liberdade e economia na hora da compra.

A marca, que é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina, conta com quatro unidades em Maceió (Parque Shopping, Maceió Shopping, Hiper Gruta e Ponta Verde), comandadas pelos irmãos e sócios, Diogo e Luciano Holanda. Com funcionamento de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 13h, o projeto da nova loja segue os mais modernos padrões de sustentabilidade e ofertará mais de 5mil produtos de marcas exclusivas e consagradas no segmento, além de um atendimento diferenciado e amplo estacionamento.
Vale a visita!

Serviço:
Mundo Verde – unidade Ponta Verde
Novo endereço: Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 440 – Ponta Verde
(em frente à farmácia Pague Menos)
Funcionamento a partir de terça-feira (15 de março)
Segunda a sexta-feira das 8h às 19h
Sábados das 8h às 13h

Fonte: Elaine Rafaella-Rafafá
Assessoria de comunicação pública e privada

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *