11 / 03 / 16

TRYP Berrini lança pacote especial para o feriado da Páscoa

TRYP Berrini - Lobby

TRYP Berrini – Lobby

O hotel TRYP Berrini, administrado pela rede Meliá Hotels International, preparou uma promoção especial para o feriado da Páscoa no período de 24 a 27 de março. Além da hospedagem para duas pessoas em apartamento TRYP Room com banheira de hidromassagem, o hóspede terá como cortesia o café da manhã servido no restaurante Lucca, Wi-Fi e acesso ao fitness center.

O hotel TRYP Berrini está localizado no Brooklin, bairro nobre de São Paulo, próximo aos melhores shoppings como Cidade Jardim, JK Iguatemi, Morumbi, Market Place e Vila Olímpia; e restaurantes badalados como: Eataly, Rancho Português, Pablo Juan, Duo Cocchi, Fogo de Chão entre outros.

Para o bem-estar do hóspede, o hotel possui sauna e um moderno fitness center. Aos domingos e feriados, os clientes poderão aproveitar a ciclofaixa de lazer na Av. Luiz Carlos Berrini. Próximos ao hotel são encontrados pontos de locação de bicicletas, já que o TRYP Berrini está localizado muito próximo ao Parque do Povo.

Os hóspedes do TRYP Berrini ainda poderão retirar na recepção do hotel um voucher de 10% de desconto sobre o valor do prato principal no restaurante Rancho Português (cuja especialidade é o bacalhau), localizado na Avenida dos Bandeirantes, 1051 – Vila Olímpia.

Onde:TRYP Berrini – Rua Quintana, 934 – Brooklin Novo – São Paulo. Quando: de 24 a 27 de março de 2016
Quanto:apartamento TRYP Room com banheira de hidromassagem: diária a partir de R$ 199 para duas pessoas, Wi-Fi, acesso ao fitness center e café da manhã servido no restaurante Lucca.Taxas não inclusas no valor.
Informações e Reservas:(11) 5502-3800 ou reservas.berrini@tryphotels.com.br

O TRYP Berrini está localizado próximo à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo. O hotel oferece 200 apartamentos, sendo 64 Premium Room com banheiros equipados com hidromassagem,camas exclusivas premium, televisores de LCD 26’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit café/chá com ebulidor elétrico, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu travesseiros, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão: restaurante especializado em cozinha internacional,6 salas de reuniões com capacidade para até 200 pessoas em auditório, além de completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.
www.melia.com

Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial – Eliana Zani

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *