18 / 04 / 16

3ª Feijoada do Edinho Neves no Novotel (MS)

3ª Feijoada do Edinho Neves no Novotel (MS)A 3ª Feijoada do jornalista Edinho Neves (Presidente da Mídia Brasil Associados) aconteceu no sábado (09), no luxuoso Novotel em Campo Grande-MS. O evento já faz parte do calendário de grandes eventos da city e contou com a presença marcante de empresários, socialites e políticos como o simpático e carismático Carlos Marun (Deputado Federal MS), Elizeu Dionizio (Dep. Federal MS), Nelsinho Trad (ex Prefeito de Campo Grande-MS) e os Deputados Estaduais, Eduardo Rocha e Coronel Davi. Na celebração de 22 anos de jornalismo de Edinho Neves, celebramos também seu aniversário e homenageamos 10 socialites da capital Sul Mato-Grossense com o Troféu “Mulheres em Evidência” por Edinho Neves & Revista Evidência Cosmopolita. Foi um prazer ser a mestre de cerimônias e apresentar o Troféu “Mulheres em Evidência” que leva o nome de um caderno da Revista Evidência Cosmopolita. Parabéns, Edinho! Sua festa foi um sucesso.

Confira mais fotos do evento:  Cilcks de Roberto Medeiros (MBA -MS)

3ª Feijoada do Edinho Neves no Novotel (MS) 3ª Feijoada do Edinho Neves no Novotel (MS) 3ª Feijoada do Edinho Neves no Novotel (MS) 3ª Feijoada do Edinho Neves no Novotel (MS) 3ª Feijoada do Edinho Neves no Novotel (MS) 3ª Feijoada do Edinho Neves no Novotel (MS)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *