04 / 04 / 16

FESTURIS ABRE INSCRIÇÕES PARA SUA 28º EDIÇÃO

O Festival Internacional de Turismo, abriu nesta segunda-feira, dia 4 de abril, o credenciamento para interessados em participar do evento que ocorre de 3 a 6 de novembro de 2016 em Gramado, na Serra Gaúcha. Para este ano a organização estima a participação de pelo menos 14 mil profissionais da área do Turismo na feira, congresso e atividades paralelas, durante os três dias. Os interessados, agentes de viagem e público em geral, podem se inscrever pelo site do FESTURIS: www.festurisgramado.com, aba Participante, na sessão Credenciamento. Até o dia 15 de junho de 2016, os agentes de viagens poderão se inscrever de maneira free. O credenciamento será aprovado em caráter free apenas se o CNAE da Receita Federal da empresa constar como agente ou operadora de viagens.

Para o público em geral as inscrições ocorrem de 4 de abril a 15 de junho, com valores especiais para estudantes e profissionais. Esta é uma comodidade que a organização da feira oferece aos participantes e interessados: maior tempo para credenciamento e tarifas especiais, valorizando quem se inscreve com antecedência.

O Festival Internacional de Turismo, evento concebido e organizado pela empresa Rossi & Zorzanello, terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano. O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. 

Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *