22 / 04 / 16

Inscrições para o Pajuçara Management 2016 já estão abertas

Evento acontece em 7 e 8 de junho e terá palestra magna de Hortência Macari, a Rainha do Basquete brasileiro

(Imagem Internet)

(Imagem Internet)

O Pajuçara Management 2016 já está com data marcada, palestrantes confirmados e inscrições abertas. Os interessados já podem realizar sua inscrição e aguardar a chegada dos dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, da 14ª edição do evento, que terá ‘Superação e Legado’ como tema, inspirado nos Jogos do Rio de Janeiro.

Para a palestra magna, em si uma das mais aguardadas atrações da programação do evento, Hortência Macari vai compartilhar sua experiência de vida, desde as conquistas que lhe renderam o apelido de Rainha e o convite para fazer parte do Hall da Fama do Basquete, até as vitórias que alcançou como mulher de negócios após sua saída das quadras.

Além de Hortência, já estão confirmados no Pajuçara Management 2016: Stephen Kanitz, Vicky Bloch, Demétrio Magnoli, Renato Meirelles e Carlos Wizard. Nomes que prometem ampliar os horizontes dos participantes sobre o cenário socioeconômico atual, indicando estratégias e atitudes para superar os desafios e, ainda, práticas que poderão diferenciá-los dos seus concorrentes.

Ao lado dos grandes nomes nacionais, o Painel Alagoas vai compartilhar experiências positivas de negócios locais que lançaram mão das melhores práticas de gestão empresarial para alcançar o sucesso. Este ano, os cases apresentados serão da Pousada do Toque e do Réveillon dos Milagres, que transformaram o pequeno município de São Miguel dos Milagres em um dos destinos turísticos de luxo mais procurados do Brasil.

O Pajuçara Management, que conta com o patrocínio da Braskem, é conhecido como o maior evento corporativo da região Norte-Nordeste, tendo capacitado mais de 10 mil pessoas, entre empresários, executivos e estudantes ao longo dos anos. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones 3031-3563 e 99657-0555 ou no endereço:  pajucaraeventos.tnh1.com.br/eventos/37/pajucara-management-2016-1/informacoes-sobre-inscricoes.

Sobre a Braskem

Controlada pela Organização Odebrecht, a Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com volume anual de 16 milhões de toneladas, incluindo a produção de outros produtos químicos e petroquímicos básicos. Com faturamento de R$ 54 bilhões, a Braskem também é a maior produtora mundial de biopolímeros – com capacidade de 200 mil toneladas anuais de polietileno derivado do etanol de cana-de-açúcar (Plástico Verde). 

Com o propósito de melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico, a Braskem atua em mais de 70 países, conta com mais de 8 mil integrantes e opera 40 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, este último em parceria com a mexicana Idesa. 

Braskem nas redes sociais
www.facebook.com/BraskemSA
www.linkedin.com/company/braskem
www.twitter.com/BraskemSA

Fonte:Algo Mais Consultoria e Assessoria – Mariana Lima

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *