05 / 04 / 16

Kai Greene e Thor vencem o BB Pro e o Strongman

Norte-americano conhecido como “Predador” vence 3 competições em menos de um mês nos eventos internacionais do Arnold Classic.

Kai Greene

Kai Greene

Uma noite Gloriosa para premiar os grandes campeões no Arnold Classic.  Conhecido como “Predador”, o norte-americano Kai Greene foi o grande campeão na categoria Bodybuilder Profissional.  Ele venceu o Arnold Classic em Columbus (EUA), no início de março, além da edição realizada na Austrália, apenas duas semanas depois, na cidade de Melbourn.  Os  demais premiados foram: Juan Morel (EUA) 2º lugar, Lionel Beyeke (França) 3º,  e Vitaly Fateev (Rússia) e Ronny Rockel (Alemanha) nas demais colocações. Depois de receber o Prêmio das mãos do Governador Arnold Schwaznegger, Kai ressaltou a admiração que tem pelo Exterminador, a sua fonte de inspiração, e  também agradeceu-lhe  pela publicidade que o evento lhe proporcionou, sendo divulgado através do Arnold Classic  para todo o mundo.

Kai Greene e Thor vencem o BB Pro e o Strongman

Na entrega do prêmio, Arnold Schuarznegger pediu  para que Kay repetisse a famosa frase: “I’ll be back’ (eu voltarei), o que mostra que no ano de 2017 Arnold estará de volta ao Rio de Janeiro.

Kai Greene e Arnold Schuarznegger

Kai Greene e Arnold Schuarznegger

Premiação em alto estilo: O Exterminador entrega o troféu ao Predador.

Strongman. Pegar pesado não é para qualquer um!

Thor

Thor

O Islandês Thor foi o eleito o homem mais forte do mundo.

Kai Greene e Thor vencem o BB Pro e o Strongman

Depois de levantar mais de 100 kg com um dos braços, e superar os outros competidores, o Islandês Thor foi eleito o homem mais forte do mundo. Com uma apresentação acima do normal, ele impressionou o próprio Arnold, quando disse que as 8 repetições do exercício com peso, no palco,  foram a custo de muito treinamento, 6 vezes por semana, e bastante proteína na sua dieta. Só para lembrar aos leitores, Hafthor `Thor` Björnsson, interpreta o cavaleiro Gregor Clegane, ‘A Montanha que Anda’ na série “Games Of Thrones”.

Thor e Arnold Schuarznegger

Thor e Arnold Schuarznegger

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *