05 / 04 / 16

No Rio de Janeiro, a 4ª edição do Arnold Classic

Em três dias, Feira reuniu mais de 80 mil visitantes.

Público prestigiou a 4ª edição do Arnold Classic, no Rio Centro – Barra da Tijuca RJ.

Público prestigiou a 4ª edição do Arnold Classic, no Rio Centro – Barra da Tijuca RJ.

Um saldo positivo concluiu a organização do evento, com os mais de 80 mil visitantes. Para Arnold Schwarzenegger é o maior evento entre todos que ele realiza pelo mundo. Foram 37 competições, 8.500 atletas de vários países e de vários estados brasileiros. E ainda gerou uma receita de U$$ 80.000.000,00  Oitenta milhões de dólares, além de distribuir um milhão de brindes para os participantes da feira, e contar com 120 expositores das mais diversas marcas esportivas, de alimentação para o segmento e serviços ligados ao mundo fitness.

Graciella Carvalho - Atleta Fitness

Graciella Carvalho – Atleta Fitness

Para Arnold Schuarznegger “é o maior evento entre todos que ele realiza pelo mundo”.

No Rio de Janeiro, a 4ª edição do Arnold Classic

A feira trouxe ao Rio de Janeiro turistas de vários países, como também criou 1.500 empregos diretos e 4.500 indiretos, informação de  Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções, organizadora da feira.  Daí a expressão alegre do Extreminador, que ao final da feira, esbanjou simpatia e declarou o seu amor ao Rio de Janeiro, e disse que vai voltar em 2017, ou melhor: “I’l be back”.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *