01 / 04 / 16

ROSSI & ZORZANELLO – 28 ANOS DE MUITO TRABALHO E SUCESSO

PARABÉNS a essa super equipe de gigantes que completou 28 anos de história, sempre buscando a excelência e a qualidade na organização de eventos! Tenho um imenso orgulho de estar sempre ao lado de vocês, em todos os eventos e de nos encontrarmos em quase todas as feiras Brasil afora. Vocês contribuem, e muito, para o desenvolvimento turístico, cultural e social não só da cidade de Gramado, mas do RS e do Brasil ! Fruto se um fantástico trabalho em equipe que valoriza os parceiros e as conquistas do passado, cujos valores servem de modelo e inspiração. 

A empresa Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, completa 28 anos de experiência na área de organização de eventos e possui credibilidade inquestionável conquistada no mercado nacional e internacional. Essa experiência adquirida ao longo dos anos transformou o trabalho da empresa em sinônimo de sucesso, razão pela qual é requisitada para o atendimento dos mais diferentes eventos técnicos e científicos dos segmentos da área empresarial, associativa e institucional que buscam otimizar suas ações. Conta com uma equipe experiente, treinada em diferentes áreas, desde a consultoria financeira, planejamento, assessoria de imprensa, receptivo, secretaria executiva, transporte, até as áreas técnicas diversas, com interação e liderança, preservando a ética nas relações. 

 

Tem como grande missão viabilizar e promover negócios utilizando as melhores práticas, gerando riquezas para empresa e retorno positivo para os parceiros. É referência em excelência na organização de eventos, agindo sempre com profissionalismo, ética e equilíbrio, cumprindo todas as as normas e obrigações existentes, realizando um trabalho exemplar visando resultados. Tudo isso é resultado de quem trabalha com perseverança, comprometimento com a inovação e sustentabilidade. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *