11 / 04 / 16

Varejo – Novas marcas chegam ao interior do Estado

Primeiro Shopping do Interior registra crescimento de 12%

(Imagem: Divulgação Arapiraca Garden Shopping)

(Imagem: Divulgação Arapiraca Garden Shopping)

Inaugurado em setembro de 2013, o primeiro shopping do interior alagoano, Arapiraca Garden Shopping, registrou no primeiro trimestre de 2016 um crescimento de 12% no fluxo de clientes, comparado ao mesmo período de 2015.

Mesmo diante do cenário de retração econômica que o país enfrenta, o empreendimento tem conseguido assegurar a execução do seu planejamento anual, com a chegada de novas marcas e deve encerrar o primeiro semestre de 2016, com a chegada de mais de vinte novas marcas nacionais, regionais e locais, entre elas, Top Studio (Salão de Beleza), Bistrô Rua 15, Formulart (Farmácia de Manipulação), Centro Médico,  Bonsono, Pugg, Coca Cola, Mahogany, Fórum, Mr. Kitsch, Ellus. Recentemente iniciaram seu funcionamento as lojas Yes Cosméticos, com seus produtos de maquiagem;  Nana Guerreira Multimarca, especializada em roupas feminina e masculina; bolsas e acessórios, e a loja Ariana Batista, especializada em moda feminina.

Atualmente, o centro de compras conta um mix bem variado, composto por 140 lojas, com grandes marcas como Polishop, Centauro, Ri Happy, LG, Colcci, Carmen Steffens, O Boticário, My Place, Hering, Damyller, sendo o único local da cidade onde estão inseridas lojas âncoras como Le Biscuit, Lojas Americanas, Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de um restaurante Gourmet Ferreiro Grill, e uma completa praça de alimentação, com Bob’s, Girafas, Burger King, Divino Fogão, Super Pizza, DNA Natural, McDonalds, Don Pastelo, Vixe Maria, Grileto, Parmegiano, entre outros, além de  Parque Indoor, Fórmula Academia, Detran e a rede de cinemas Cinesystem, com seis salas de alta tecnologia.

De acordo com o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço, o grupo responsável pela administração do empreendimento trabalha de maneira contínua na prospecção de novos parceiros e até o final do ano, serão realizados encontros com empresários interessados em investir no varejo alagoano.

Acesse:
Facebook: Arapiraca Garden Shopping
Instagram: @arapiracagardenshoppingoficial
Site: http://arapiracagardenshopping.com.br/

Fonte: Mídia Nova Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *