25 / 05 / 16

Campeonato de fisioculturismo e concurso de beleza fitness, atrações da Rio Sports Show 2016

Em sua 18ª edição, feira voltada para o mercado fitness terá novas atrações e competições como o concurso Garoto e Garota Fitness Rio Sports Show e a 1ª Copa Rio Sport Show – IFBB-RIO. Evento será de 9 a 11 de junho, no Rio de Janeiro

283203_603417_ifbb_rio_web_

Em sua 18º edição, a Rio Sports Show atinge a maioridade como uma das melhores e mais conceituadas feiras de equipamentos e serviços para academias, clubes e lojistas esportivos. Mas o evento, que será de 9 a 11 de junho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, vai além de apresentar novidades e tendências para o mercado fitness e qualidade de vida. Em 2016 terá novas atrações e competições como o concurso Garoto e Garota Fitness Rio Sports Show e a 1ª Copa Rio Sports Show – IFBB-RIO de fisiculturismo e fitness.

A primeira edição do Garoto e Garota Fitness Rio Sports Show será nos dias 9 e 10 de junho, das 12h às 20h, na Marina da Glória. O concurso selecionará homens e mulheres com perfil de “modelo fitness”. Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e preencher o formulário até dia 3 de junho pelo site garotoegarotariosportshow2016.blogspot.com.br. O valor da inscrição é R$ 30,00 e as vagas são limitadas. Os vencedores receberão premiação de 1 mil reais, free Pass Vip para o Arnold Classic Brasil 2017, kit de Suplementos Alimentares e kit de Roupas Fitness.

A 1ª Copa Rio Sports Show será dia 11 de junho, entre 12h e 20h, na Marina da Glória. Com promoção da IFBB (International Federation of Bodybuilding) do Rio de Janeiro, a competição terá 13 categorias. São elas: Body Shape Master (acima de 35 anos); Body Shape Juvenil (até 21 anos); Body Shape Sênior; Body Fitness; Culturismo Clássico; Bikini Fitness; Bodybuilding Juvenil; Bodybuilding Sênior; Men’s Physique Master (acima de 35 anos); Men’s Physique Juvenil (até 23 anos); Men’s Physique Sênior; Wellness Master (acima de 35 anos) e Wellness Sênior. Inscrições e mais informações sobre podem ser obtidas no www.ifbbrio.com.br. O valor de participação por atleta é de R$ 60,00.

Voltada para o público business, a Rio Sports Show também permite o acesso do público em geral na feira que funcionará das 12h às 20h, durante os três dias de evento. “Consideramos importante diversificar as opções para todas as pessoas que passarão pela feira. Desta forma, além das possibilidades de negócios com equipamentos de musculação, acessórios de ginástica, natação e hidroginástica, confecção e calçados esportivos, teremos também competições de fisiculturismo e concurso de beleza fitness”, informa Ana Paula Leal, diretora da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos..

A feira – A Rio Sports Show conta com grandes empresas do setor, como Life Fitness, Movement, Wellness, Total Health, Cybergym, entre outras, e tem acesso gratuito para profissionais do setor, mediante convite do expositor ou credenciamento online na área visitante (credenciais de acesso não dão direito a participação nos cursos e eventos paralelos).

A Rio Sports Show é direcionada para proprietários, gestores e coordenadores técnicos de academias, clubes, hotéis e condomínios; profissionais, personal trainers, professores e alunos de Educação Física e Nutrição; atletas, esportistas; dirigentes de federações e confederações; lojistas de material esportivo; fabricantes de produtos e serviços esportivos; importadores, entre outros. “São 18 anos trabalhando para fazer mais e melhor para contribuir com o crescimento do fitness brasileiro. Juntos podemos vencer dificuldades, nos fortalecer ainda mais e crescer. Nossas feiras são ferramentas para que isso realmente aconteça”, completa Ana Paula Leal.

Aberto o credenciamento de Imprensa – O credenciamento para jornalistas interessados em cobrir a Rio Sports Show deve ser feito por meio do e-mail redacao@zdl.com.br. O profissional deve informar seus dados pessoais e do veículo de imprensa que representa.

A Rio Sports Show conta com patrocínio da Champion e parceria da Abimaq e Abrese. É uma organização da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos, empresa com mais de 15 anos de experiência na realização e promoção de eventos, feiras e congressos nacionais e internacionais. Promove também o Arnold Classic Brasil e a ExpoNutrition São Paulo. Também realiza as mais importantes feiras nos setores de Joias, Relógios e Ótica, direcionadas para o setor profissional.

283203_603404_cvf_6810_web_
Mais informações pelo site oficial do evento: riosportshow.com.br
fan page: https://www.facebook.com/Rio.Sports.Show/

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *