11 / 05 / 16

INJEÇÃO ELETRÔNICA ESQUENTA FLORIPA NESTE FINAL DE SEMANA

O maior festival open bar de música eletrônica do Brasil desembarca esse mês em Florianópolis

 

Injeção-Eletrônica

Com três pistas, mais de 15 atrações e dez horas de festa, a quinta edição da Injeção Eletrônica vai movimentar a capital catarinense, no dia 14 de maio, com as mais variadas vertentes da House Music e do Techno comandando as dez horas de festival

Organizada pela Agência PHE, em parceria com os cursos de Engenharia Elétrica e Odontologia da UFSC, a festa semestral cresceu exponencialmente em dois anos de existência e entrou para o circuito de festivais do estado. Para o dia 14, a promessa da Injeção Eletrônica é de lotar mais uma vez o Complexo Music Park, em Jurerê Internacional.

Fabricio PeçanhaFabricio Peçanha

Voltada exclusivamente à música eletrônica, a festa vai reunir em três palcos nomes como A Liga, Fabrício Peçanha, Bruno Be, Liu, Gromma, ALF hp, Lowception, Du Kloppel, entre outros artistas que vão comandar as pick-ups do evento. Além das tão aguardadas batidas eletrônicas, a festa contará com intervenções artísticas que apresentarão ao público o grand finale dastorytelling – história de oito capítulos – criada para movimentar as redes sociais da quinta edição do evento. No mais, a tradicional pintura Glow In The Dark, marca registrada do festival, promete colorir o Complexo Music Park.

Bruno BeBruno Be

Aproveitando o crescente mercado de festas universitárias em Florianópolis, em 2013, a Agência PHE junto com alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Odontologia da UFSC criaram uma festa totalmente voltada à música eletrônica e com preço justo. Em pouco tempo a Injeção Eletrônica ganhou ares de festival e passou a ser realizada no Music Park, complexo que recebe anualmente grandes eventos eletrônicos como Creamfields, Magic Island, Winter Play e Kaballah Festival.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *