07 / 07 / 16

Com uma visão extraordinária, o empresário italiano cresce em seu segmento

Enquanto a economia brasileira e mundial passam por um momento de extrema dificuldade, o empresário italiano Paolo Ronzoni cria oportunidades com estratégias que fazem crescer o seu negócio

Empresário Paolo Ronzoni

Empresário Paolo Ronzoni

Em conversa recente com o empresário Italiano Paolo Ronzoni, que supervisiona pessoalmente suas pedreiras no Brasil, com o material que delas é extraído tem um diferencial de pureza (cristais), reconhecido  internacionalmente, Ronzoni coloca o segredo de seu sucesso sem receio algum da concorrência.

O mais curioso no Paolo é que, mesmo depois de se transformar em um empresário e grande investidor, ele nunca esqueceu as origens. Fala com todos da mesma maneira, e por tal motivo é tão querido. O empresário é muito direto e objetivo em seus negócios.

Segundo Paolo Ronzoni, a maioria das empresas desse setor não possui pessoas que tenham a capacidade de pensar estrategicamente, pessoas que efetivamente gerem resultados positivos. Por isso, junto à sua equipe ele faz questão de supervisionar e olhar pessoalmente todo material extraído levando a seus fiéis clientes o seu diferencial: um material único de pureza dificilmente encontrada.

Ronzoni afirma que as empresas somente sobreviverão, crescerão e gerarão lucro, se forem compostas por pessoas de visão, e que não existem subterfúgios para os empresários do segmento que não aprimorarem seus conhecimentos e esforços no atual quadro do setor.

Ronzoni é  empresário de Carrara, Itália, capaz de fazer com que suas ideias transformem-se em realidade. Um homem de visão rara e por isso procurado e valorizado por onde passa, com blocos exclusivos de cristais e também de mármore, granito e sílica da mais alta qualidade.

Confira as fotos:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *