05 / 07 / 16

Curso “Tarot e a Arte de Cartomância” acontece pela primeira vez em Maceió

“História do Tarô, Tipos de Tarô e suas diferenças, Apresentação aos Arcanos Maiores, Lendas e Mitos por de trás das cartas” são alguns dos pontos que serão abordados no primeiro “Curso de Tarot e a Arte de Cartomância” que acontece nos dias 23 e 24 de julho, no Espaço Ananda, localizado na Rua Iris Alagoense, n°570, no bairro do farol, em Maceió.

(Imagem: Internet)

(Imagem: Internet)

O evento será comandado por Kael Cesar, que é diretor do Centro de Apometria e desenvolvimento mediúnico Michelle Massaro da cidade de São José do Rio Preto. Também é tarólogo, terapeuta holístico com terapias em geral como Reike e Cura vibracional quântica. Além de ser formado em Terapia quântica, Hipnose e mesa radiônica.

O curso tem como objetivo “transmitir os conhecimentos a fim de auxiliar aqueles que assim como eu detém de um dom único e concebido por algum propósito. Sendo assim necessário aproveita-lo e utilizá-lo de uma maneira que possa ser significativa na vida das pessoas”, afirmou o palestrante.

De acordo com Kael, que também é estudante de psicologia, qualquer pessoa que tenha interesse pelos temas que serão abordados podem participar do curso. “É a primeira vez que o curso acontece em Maceió. Não há um público alvo em específico, os conhecimentos serão úteis tanto para iniciantes quanto para aqueles que estão em um nível mais avançado. O único requisito é boa vontade e disposição para o decorrer do curso. Não sendo necessário ter a mediunidade plenamente desenvolvida, afinal de conta todos somos médiuns”, explica.

A ideia para a realização do curso começou devido ao fato de não existirem muitas oportunidades na região para cursos de leitura de Tarô, quanto abertura para terapias voltadas para o esoterismo. “Sendo assim, cogitamos a possibilidade de levar nosso trabalho e proporcionar ao público novas experiências de conhecerem e vivenciarem novas formas de atendimentos e terapias. Além de gerar maior comodidade em relação aos cursos que não são encontrados com muita facilidade na cidade”, destacou Kael.

O curso será útil tanto para aqueles que irão iniciar as leituras, pois terão contato com a introdução através das bases do Tarô, além de dicas de atendimento em geral. “Também será produtivo para os mais experientes devido ao fato de haver um maior aprofundamento nas cartas e na própria capacidade adivinhatória. Em suma preparando os iniciantes e lapidando os mais desenvolvidos”, disse o terapeuta.

Curso

Durante os dois dias, os participantes devem conhecer sobre a “História do Tarot; tipos de Tarot e suas diferenças; Apresentação aos Arcanos Maiores; Lendas e Mitos por trás das cartas”. Além disso, os temas “Introdução aos arquétipos; Significados divinatórios; Tipos de Leitura; Como abordar o consulente e Elaborando os significados” serão abordados.

“Eu ministro o curso com o auxílio de outro terapeuta que realiza procedimentos diferentes como regressão e realinhamentos em geral. Além de captações através da mediunidade. O curso é uma oportunidade para reacordar capacidades adormecidas naqueles que tem um propósito maior e disseminar o máximo possível o amor ao próximo e a caridade em sua forma mais genuína”, finaliza Kael.

As inscrições podem ser feitas através do telefone: 99967-0400, falar com Thatianne, ou ainda através da página Tarot Terapêuticohttps://www.facebook.com/otaroterapeutico. As vagas são limitadas.

Serviço:
Curso de Tarot e a Arte de Cartomância
Local: Espaço Ananda – Rua Iris Alagoense, n°570
Período: 23 e 24 de julho
Horário: 8 às 17 horas
Valor: R$ 210 até o dia 8 de julho (após esse período valor R$ 300)
Obs:. O valor das inscrições pode ser parcelado no cartão de crédito
Telefone para contato: 99967-0400

Fonte: New Pub – Beatriz Nunes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *