21 / 07 / 16

Temporada de preços baixos no Arapiraca Garden Shopping

Com um mix de marcas regionais e nacionais, a partir desta quinta (21/7) está aberta a temporada de liquidações nas lojas do Arapiraca Garden Shopping. Artigos como roupas, calçados, beleza e uma enorme variedade de acessórios poderão ser adquiridos por valores abaixo da tabela. A segunda grande liquidação anual do shopping continua até domingo (24/7).

Fachada (Foto: Divulgação)

Fachada (Foto: Divulgação)

A loja de roupas Sapeka oferece condições especiais de pagamento para as compras de vestuário para bebês, crianças e adolescentes. Focada em moda e acessórios para o público feminino, a loja Toli  realiza a “Liquida de Inverno” com todas as peças a 50% de desconto em compras feitas à vista ou no cartão de crédito.

Já na Le Biscuit, que comercializa utilidades domésticas, brinquedos e artigos de decoração, os produtos sinalizados estão com até 70% de desconto. A promoção intitulada “Le quida tudo” vai até o dia 24 deste mês.  E para quem precisa de um tênis novo, a sugestão é passar na World Tênis e aproveitar os lançamentos das marcas nacionais e internacionais com preços especiais a partir de R$ 59,90.

De acordo com o superintendente do Shopping, Leandro Lourenço, a estratégia já faz parte do calendário de ações do varejo e marca a mudança de estoque, com a saída da coleção outono inverno e os preparativos para a chegada da coleção primavera verão.

Atualmente, o centro de compras conta um mix variado, composto por 140 lojas, com grandes marcas como Polishop, Centauro, Ri Happy, LG, Colcci, Carmen Steffens, O Boticário, My Place, Hering, Damyller, sendo o único local da cidade onde estão inseridas lojas âncoras como Le Biscuit, Lojas Americanas, Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de um restaurante Gourmet Ferreiro Grill, e uma completa praça de alimentação, com Bob’s, Girafas, Burger King, Divino Fogão, Super Pizza, DNA Natural, Mc Donalds, Don Pastelo, Vixe Maria, Grileto, Parmegiano, entre outros além de Parque Indoor e Zoo Park, Fórmula Academia, Detran e a rede de cinemas Cinesystem, com seis salas de alta tecnologia.

Acesse:
Facebook: Arapiraca Garden Shopping
Instagram: @arapiracagardenshoppingoficial
Site: http://arapiracagardenshopping.com.br/

Fonte: Mídia Nova – Renata Pais
Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *