10 / 08 / 16

Campanha ‘Desafios Pais Pátio Maceió’ lança ações de Dia dos Pais

Data será celebrada entre os dias 08 e 14 de agosto, com atrações voltadas para pais e filhos; confira

Campanha ‘Desafios Pais Pátio Maceió’ lança ações de Dia dos Pais

Qual é o estilo do seu pai? Durante as comemorações do Dia dos Pais deste ano, o Shopping Pátio Maceió vai atrair os pais esportivos, tecnológicos, casuais, modernos e descolados. Entre os dias 08 e 14 de agosto, diversas atrações serão realizadas no centro comercial mais movimentado da parte alta da cidade e, também, por meio das redes sociais.

As ações serão divididas entre a área da expansão e os corredores do mall. Durante o período, os clientes visitantes terão a oportunidade de receber dicas e tratamentos de beleza, saúde, bem-estar e cursos de capacitação. Pais e filhos ainda encontrarão, com muita facilidade, o presente ideal para homenagear o seu pai de forma especial.

O Pátio Maceió lembra, ainda, que nos dias 12 e 13 de agosto, as lojas satélites, âncoras, megalojas, quiosques, serviços, lazer e praça de alimentação, funcionarão em horário especial, das 10h às 23h, e no domingo (14), das 12h às 21h. Confira a programação:

DESAFIOS PAIS – Através do Facebook (Shopping Pátio Maceió) e do Instagram (@shoppingpatiomaceio) do Pátio Maceió, os clientes poderão acompanhar os diferentes desafios que serão postados todos os dias. Ao final da gincana, os cinco primeiros que conseguirem completar as provas, terão como premiação um almoço exclusivo para toda a família (limitado a 10 pessoas), na praça de alimentação, em local decorado especialmente para ele.

ESPAÇO DO PAPAI – Os pais que forem ao Pátio Maceió encontrarão um espaço interativo e totalmente dedicado a eles. No local, montado na área da expansão do shopping, serão proporcionados serviços gratuitos de barbearia, estética, saúde e minicursos de capacitação. A ação é uma parceria firmada entre o Pátio Maceió, a loja O Boticário e as unidades do Senac e Senai de Alagoas.

ILHAS DE MALL – Ao longo do mall, serão expostos manequins masculinos que estarão utilizando roupas e acessórios das lojas do shopping. A produção dos manequins ficará por conta de instablogueiros de Maceió, entre eles, Robertinho Rocha, do instablog ‘Um Vaidoso’, Thayana Cavalcante, do ‘Dela Dica’, Priscila Duarte, do ‘No Garimpo’ e Jailton Motta.

APRESENTAÇÕES – Para tornar a data ainda mais especial, alunos do Ensino Fundamental, de escolas da parte alta da cidade, farão apresentações musicais na área da expansão, próximo à loja Le Biscuit.

Fonte: Algo Mais Consultoria – Luana Nunes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *