16 / 08 / 16

Exposição “Passagem Olímpica” segue em cartaz no Maceió Shopping

Artistas - Passagem Olímpica

Artistas – Passagem Olímpica

Depois de uma temporada na Galeria Gamma, a coletiva itinerante “Passagem Olímpica” segue agora em cartaz no Maceió Shopping até o próximo dia 25 deste mês, no 2º piso em frente ao cinema.  A mostra reúne trabalhos de 15 artistas que participaram de um desafio cujo motivo fosse os jogos do Rio de Janeiro, concentrando suas atenções criativo-motivacionais nos “anéis olímpicos” pensados universalmente, como símbolo da união entre os povos e as raças.

A exposição conta com trabalhos dos artistas plásticos: Pedro Lucena, Eva Le Campiom, Reinaldo Lessa, Martha Araújo, Gianluca Guglielmi, Vera Gamma, Rogério Gomes e Rosivaldo Reis; dos designers: Rodrigo Ambrósio e Roberto Costa Farias; e dos fotógrafos: Felipe Camelo, Ana Calixto, José Bilú, Reynaldo Gama Júnior e Carlos Bispo. A exposição tem curadoria da equipe técnica da Galeria Gamma.

De acordo com a equipe técnica da Galeria, a decisão de levar a exposição para o Maceió Shopping tem como proposito torná-la mais interativa e democrática, colhendo impressões de quem desejar se manifestar a respeito dela.

Jogos olímpicos – A cidade do Rio de Janeiro sedia até 25 de agosto o trigésimo primeiro Jogos Olímpicos da Era Moderna. É a primeira vez que o vento acontece no Brasil desde sua criação na Grécia antiga. O país já se encontra conectado as festas do esporte que deverão encantar o mundo durante o período em que atletas dos cinco continentes estarão competindo em busca do ouro olímpico.

Serviço
Exposição Passagem Olímpica
Maceió Shopping
Curadoria: Equipe técnica da Galeria Gamma
Período: até 25 de julho
Visitação: Horário do Shopping
Contato: (82) 3377 3979
Fonte: Galeria Gamma

Confira algumas fotos da exposição:

By Rosivaldo Reis

By Rosivaldo Reis

Vera Gamma (Foto  Reynaldo Gamma)

Vera Gamma (Foto Reynaldo Gamma)

Luminária Rodrigo Ambrósio (Foto: Felipe Brasil)

Luminária Rodrigo Ambrósio (Foto: Felipe Brasil)

Exposição “Passagem Olímpica” segue em cartaz no Maceió ShoppingExposição “Passagem Olímpica” segue em cartaz no Maceió Shopping

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *