26 / 08 / 16

Projeto+1k reúne participantes para treino com tema “Combate ao fumo”

Neste sábado (27), os participantes do Projeto +1K, assessoria de corrida e caminhada gratuita idealizada pelo Hapvida Saúde, estarão reunidos na Praça Multievento para participar de um dia de treino especial. O tema do encontro de corredores é “Combate ao Fumo” e antecipa o Dia Nacional de Combate ao Fumo, que é comemorado no próximo dia 29.

A ação, que também acontece simultaneamente na cidade de Recife, contará, além do treino, com aula de zumba e ritmos, a partir das 6h. A ação será gratuita.

“Nosso projeto tem o objetivo de levar saúde para as pessoas, e nos reunimos nestas datas especiais para comemorar, ajudar a combater doenças e conscientizar sobre a importância de estar sempre na busca pela saúde e bem-estar”, destaca Simone Varella, diretora de comunicação e marketing do Hapvida Saúde.

De acordo com dados recentes da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), o número de fumantes em Alagoas reduziu no primeiro semestre deste ano no comparativo ao mesmo período do ano anterior. Ações de promoção ao combate ao fumo podem estar contribuindo para esta mudança. “Quando o ambiente se torna saudável, todos se tornam saudáveis. E esse é o principal objetivo do Hapvida +1k.”, finaliza a diretora.

Fonte: New Pubb – Beatriz Nunes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *