19 / 09 / 16

FÓRUM DE TURISMO E NEGÓCIOS

Acontece no próximo dia 26 de setembro no Hotel Majestic, em Florianópolis, reunião do IMCETUR, um instituto internacional de mídias, marketing  e publicidade que tem como propósito, garantir a todas, a pequenas e média deste ramo a equidade de participação nos negócios do governo e grandes empresas privadas, além do intercâmbio de notícias e negócios. Visa um esforço conjunto em obter junto aos Ministérios, especialmente na pasta de turismo e também nas diversas empresas particulares, oportunidade de sentar à mesa de negociação e partilhar as verbas destinadas à publicidade e a mídia. Na ocasião palestra de  David Cooper, produtor de filmes de origem inglesa, e trabalha para UNESCO, convidado especial do FTN para palestrar sobre a  importância dos Patrimônios Históricos e Culturais. (ideal para hotéis e Secretarias de Turismo).

A programação do FTN – Fórum de Turismo de Negócios vem crescendo e expandindo sua abrangência com o intuito de promover e divulgar os destinos turísticos do Brasil. Na IX edição do FTN o Estado do Mato Grosso do Sul, terá destaque pelo crescimento no cenário internacional como um destino top para turismo de aventura, natureza e lazer. Estarão também presentes as cidades de Uberlândia, Blumenau e Joinville, destinos que encantam os turistas de todas as procedências com seus atrativos que vão de festas consagradas ao aconchego de um pequeno Hotel de Charme.  

Contam ainda com a presença de países do Cone Sul, como Argentina e Chile e também do velho Continente com destaque para Itália e Portugal. O evento no período matutino de 09hs às 12hs, na sala Ritz II,  com palestras de capacitações e debates, ministrados por especialistas do setor de turismo. No período vespertino ocorrerá à feira com exposição de produtos, tendências e oportunidades de negócios para o trade. Paralelamente haverá o Iº Encontro Internacional de Empresários de Mídia, Marketing e Publicidade e o FIACULT, com a exibição de filmes que tem como mote  Cultura e Turismo. Mais informações via e-mail ftn@ftnonline.com

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *