01 / 09 / 16

WZ HOTEL JARDINS É A OPÇÃO DE HOSPEDAGEM PARA OS SHOWS DOS SCORPIONS EM SP

Os Scorpions chegam a SãoPaulo para fazer três shows históricos, em uma turnê que comemora os 50 anos dabanda de rock. As apresentações acontecerão no Citibank Hall nos dias 01 e 03de setembro, com show extra no dia 04 do mesmo mês devido à grande procura poringressos. Os fãs da banda que vierem de fora de São Paulo têm uma ótima opçãode hospedagem no WZ Hotel Jardins, um dos hotéis mais modernos da cidade.

Com mais de 100 milhões deálbuns vendidos, os Scorpions sãouma das maiores bandas de rock do mundo e influenciaram outros nomes como Iron Maiden e Metallica. Para os shows dessa turnê, a banda preparou um repertóriocom seus maiores sucessos, entre eles “Still Loving You”, “Wind of Change” e“Rock You Like a Hurricane”.

Recentemente renovado, o WZ Hotel Jardins fica em umdos melhores endereços de São Paulo, em plena Avenida Rebouças e a poucosquilômetros do Aeroporto de Congonhas. Quem vier à capital paulista para osshows, pode também curtir o que a cidade tem de melhor a oferecer. Entre osbairros Jardins e Pinheiros, o WZ Hotel Jardins está perto de lojas,restaurantes e inúmeros pontos turísticos de São Paulo, como o Parque doIbirapuera e a Avenida Paulista.

Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para ossistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada em LED. O WZHotel Jardins oferece design contemporâneo, café da manhã completo, wi-figratuito e estacionamento no local. Consulte o hotel para preços,disponibilidade e condições especiais.

WZ HotelJardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo, SP

Telefones: (11) 3069-0000 /0800-129422

www.wzhoteljardins.com.br

reservas@wzhoteljardins.com.br

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *