03 / 11 / 16

FIACULT – GRANDE FINAL NA ITÁLIA

 

 

A entrega da grande premiação do FIACULT será em Castelfranco, uma cidade da província de Treviso, comuna italiana da região do Vêneto, com cerca de 31.480 habitantes. Estende-se por uma área de 50 km², tendo uma densidade populacional de 630 hab/km².  No dia 16 acontece a recepção para os convidados nacionais e internacionais, produtoras de cinema e detentores de direitos dos filmes classificados, autoridades, operadoras de turismo, apoiadores e patrocinadores e jornalistas.

Para quem chegar nesta data, via Milão, tem a opção de valores especiais em hospedagem no hotel Cavrigo em Lodi e passeios em Milão. Visitação e jantar, degustação dos melhore vinhos e queijos da região da Lombardia, na Cantina de vinhos especiais de Diego Bassi, Vini SanColombano, Casavaldemagna. Entre em contato com:contatofiacult@gmail.com

No dia 17, paseios por Santa Margherita, Porto Fino. Depois de barco por Cinque Terra, com final em Manarola Liguria, (transfers inclusos e visitações a vinícolas). Para os convidados e jornalistas (confirmar com urgência no caso de operadores, jornalistas e convidados. Além disso, passeios opcionais pela região do Vêneto (Veneza, Pádova, Treviso…). A noite será em Castelfranco.

Já no dia 18 acontece as apresentações dos filmes no Teatro Accademico – Castelffranco. City tour pela manhã ou passeios pela região Vêneto. Após o almoço, os filmes do FIACULT estarão sendo veiculados no teatro Acadêmico de Castelfranco com  entrada livre. No dia 19, às 10 hs, acontece a premiação  no Teatro Acadêmico de Castelfranco. 

Durante o evento deste dia palestra sobre a importância dos audiovisuais, filmes de turismo e debates com o produtor de filmes da UNESCO e vencedor de diversos prêmios, o inglês David Cooper. Às 19 hs, noite de Gala, entrega dos troféus, prêmios para os vencedores e coquetel oferecido pela Marca Treviso para os convidados, produtores de cinema inscritos no  FIACULT e jornalistas. Mais informações no site www.fiacult.comhttp://www.castelfrancoveneto.it/. Telefone 00 55 48 4042-2318 e pelo e-mail: contatofiacult@gmail.com.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *