10 / 11 / 16

PATAGÔNIA FANTÁSTICA NO URUGUAI

Clique na imagem para ampliá-la

O fenomenal destino argentino “Patagônia Fantástica” (Península Valdés, El Calafate e Ushuaia), realizaram mais uma grande capacitação, desta vez na Embaixada Argentina em Montevideo. A capacitação feita pela brasileira Cristiane Cavalli, que reside na Terra del Fuego ha mais de 19 anos, foi destinada a operadoras, agências de viagens e jornalistas especialistas na área. Estavam presentes os Secretários de Turismo dos três destinos; Juan Cherañuk de Ushuaia, Mariela Branco de Puerto Madryn, e Alexis Simunovic de El Calafate.

Além da capacitação foram entregues materiais informativos sobre os detinos e realizados sorteiros de estadias e excursões aos participantes do evento. Também estavam presentes Roberto Gelpi da Aerolíneas Argentinas, Dario Ozan, Adido da Embaixada Argentina, e Fabian Aouad, conselheiro da mesma.

Nossa casa em El Calafate – Hotel Posada Los Alamos

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *