10 / 11 / 16

Talk show com Eduardo Sterblitch – O Programa da TV no Teatro

Estreia nacional: 19 de novembro no Teatro Gustavo Leite

Sterblitch não tem um Talk show, portanto, como o formato esta em alta entre os humoristas, tomou a liberdade de fazer um, mas um diferente, no teatro, seu lugar preferido, do seu jeito, por conta própria e com a ajuda  do público.

Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch

Sterblitch se diverte com o gênero corrente na tv, em uma estrutura que se adapta completamente a cada lugar,  fazendo com que o personagem principal da noite seja a cidade, representada pela plateia ali presente.

Um programa de entrevista onde o entrevistado é gente da plateia ou pessoas da cidade, previamente selecionadas, um talk show irreverente assim como seu entrevistador.

O público poderá ajudar a montar o show de sua respectiva cidade com pedidos,  sugestões, dicas e informações, antecipadamente, através da internet.

Como é comum nesses programas, também teremos uma super banda, formada tão somente por Eduardo Capello, responsável por todas as intervenções musicais.

Talk show com Eduardo Sterblitch é um show divertido e irreverente, onde o Público irá dar boas risadas com o humorista e seus entrevistados.

Serviço:
Espetáculo: TALK SHOW com Eduardo Sterblitch – O Programa Da TV No Teatro
Com: Eduardo Sterblitch e Eduardo Capello
Local: Teatro Gustavo Leite
Data: 19 de novembro (sábado às 21 horas)

Texto: Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch, Leonardo Lanna
Direção: Daniela OCampo e Rafael Queiroga
Direção Musical: Eduardo Capello
Produção Local: G A Produções e Eventos
Preço: R$ 90,00 Inteira e R$ 45,00 Meia (1º lote)
Vendas: Viva Alagoas (Maceió Shopping) /  Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) Acesso Vip (parque Shopping e Unicompra Farol)
Vendas online: www.lojadeingressos.com
Classificação: 14 anos
Duração: 90 min
Informações: (82) 3032 5210 ou 99601 2828

Fonte: Assessoria G A produções e Eventos

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *