24 / 02 / 17

A melhor feijoada da Bahia, Alô Imprensa teve a presença de Armadinho na sua 12ª edição!

A 12ª. Feijoada Alô Imprensa, foi realizada na tradicional quinta-feira, que abre o carnaval de Salvador, no dia 23 de fevereiro, a partir das 13 horas, até as 19hs, no Quartel de Amaralina, uma área lindíssima denominada Salão do Mar, um cartão postal de Salvador. O evento teve o patrocínio Premium da Toyota e patrocínio Máster do Grupo LM, da Checar Vistorias Automotivas, da Kikaldo, e da Varjão Comunicação & Clipping. O apoio da Agô Eventos, da Godinho Produções, da Coletiva de Comunicação, da Máxima Entretenimento, do site Quero é +, do TV AUTO, e do Rádio Auto. A Feijoada Alô Imprensa se consagrou como a melhor festa de abertura do carnaval da Bahia. A edição 2017 homenageou OS 50 ANOS DA TROPICÁLIA e contou com a presença de um dos ícones do carnaval baianoo, o cantor Armandinho. O evento reuniu

Rosana Singer, Fabio Sande, Armandinho e Paulo Brandão. (CRÉDITO: STUDIO SUN SUN)

Rosana Singer, Fabio Sande, Armandinho e Paulo Brandão. (CRÉDITO: STUDIO SUN SUN)

O consagrado fotógrafo Sun Sun, conhecido nacionalmente e sua filha, a jornalista e colunista social, Yin yee Carneiro marcaram presença na 12ª Feijoada Alô Imprensa. (CRÉDITO: STUDIO SUN SUN)

O consagrado fotógrafo Sun Sun, conhecido nacionalmente e sua filha, a jornalista e colunista social, Yin yee Carneiro marcaram presença na 12ª Feijoada Alô Imprensa. (CRÉDITO: STUDIO SUN SUN)

jornalistas dos principais veículos de comunicação do Estado da Bahia. Tudo aconteceu em clima de grande descontração, alegria e confraternização, regadas a boa música e um delicioso buffet de feijoada, comandado por Elaine, filha da lendária Dinha do Acarajé, ícone da culinária baiana. Os organizadores fizeram uma série de mudanças, a primeira delas que a festa foi realizada no Salão do Mar. A segunda mudança é que o número de convidados foi reduzido para que a feijoada pudesse ter continuidade, afinal são doze anos consecutivos realizando esta festa para os jornalistas baianos. A terceira mudança é que a festa foi totalmente comandada pelo DJ Nenga, e ele vai convidou um amigo, também DJ para dividir com ele as carrapetas. A ambientação do espaço teve o toque de Rosana Singer, Tica Marques, e Washington, para que o espaço relembrasse o início das feijoadas do antigo Hotel Meridien Bahia, quando era realizado na Boate Le Zodiaque. No pátio, em frente ao salão, ficarão expostos os veículos da gama Toyota e da Lexus, patrocinadores do evento. Novamente este ano, a ação social esteve presente, em prol do GAACC (GRUPO DE APOIO A CRIANÇA COM CÂNCER), para ajudar as crianças carentes. Para tanto os convidados ao retirar a sua camiseta-convite, tiveram que levar um pacote de fraldas pediátricas. Rosana Singer e Paulo Brandão, idealizadores da festa, em parceria com alguns apoiadores do evento, sortearam: Uma jóia da joalheira de Carlos Rodeiro. Esta feijoada é o único evento feito totalmente gratuito, para imprensa no Brasil, realizada no período carnavalesco, pois é o único dia que eles têm para se divertir antes de começar o carnaval, pois durante o carnaval está todo mundo trabalhando duro, fazendo coberturas. O evento foi um verdadeiro sucesso!

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *