07 / 04 / 17

Ecole Supérieure de Relooking traz formação em Consultoria e Coaching de Imagem para Fortaleza

Ecole Supérieure de Relooking traz formação em Consultoria e Coaching de Imagem para Fortaleza

Entre os dias 24 e 29 de abril, a Ecole Supérieure de Relooking estará em Fortaleza ministrando a formação em Consultoria e Coaching de Imagem. Fundada na França há 10 anos, a escola é considerada a melhor do ramo de acordo com o órgão regulador do país (RNCP), e hoje atua em diversos países além do Brasil, como Portugal, Itália, China e Marrocos. A formação é profissionalizante, emite certificação internacional e oferece todos os materiais necessários para que os alunos saiam atuando no mercado de trabalho.

Além dos conteúdos de consultoria de Imagem, a metodologia da Ecole trabalha com ferramentas de coaching, PNL e psicologia, que oferecem um grande diferencial tanto para o consultor quanto para quem recebe a consultoria. A escola considera a vestimenta uma representação autêntica de autoconhecimento e personalidade, sendo uma forma livre de expressão da identidade. Através de conhecimentos técnicos e atividades práticas, a formação oferece forte preparação para o mercado de trabalho.

Ecole Supérieure de Relooking traz formação em Consultoria e Coaching de Imagem para Fortaleza

A aluna Luana Zavaris, que participou da formação em Consultoria e Coaching de Imagem em Porto Alegre, conta: “Eu escolhi a Ecole Supérieure de Relooking, primeiramente pela reputação e por ser uma escola francesa, o que me agregaria um diploma internacional. Conforme conhecia mais, fui me encantando pelo propósito e objetivos prezados pela Ecole. Formar consultores de Imagem munidos de técnica é comum. Agora formar consultores de Imagem munidos de prática e principalmente humanidade, é algo diferenciado. O respeito ao indivíduo, respeito a essência e particularidades do cliente, são fatores que levam as alunas Ecole a ter um diferencial, um “algo a mais”. Sou grata por ter trocado experiências e adquirido conhecimento com pessoas cheias de essência e propósito. Com certeza a Ecole é um lugar que faz diferença na moda e no mundo, e vejo o resultado disso diariamente no brilho dos olhos das minhas clientes!”

A Ecole oferece diversos cursos, entre formações, cursos de extensão, workshops e cursos online, abordando temas sobre imagem, psicologia, negócios e empreendedorismo.

Confira a agenda completa e as informações no site www.ecolebrasil.com
Curso de Consultoria e Coaching de Imagem em Fortaleza
Quando: De 24 a 29 de abril
Local: Office Plaza – Rua Vicente Linhares, 500, 22˚ andar
Informações: Para se inscrever ou saber mais, entre em contato pelo e-mail: contato@ecolebrasil.com ou pelos telefones (51) 9949-2609 e (51) 8147-6888.

Ecole Supérieure de Relooking traz formação em Consultoria e Coaching de Imagem para Fortaleza Ecole Supérieure de Relooking traz formação em Consultoria e Coaching de Imagem para Fortaleza Ecole Supérieure de Relooking traz formação em Consultoria e Coaching de Imagem para Fortaleza

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *