20 / 04 / 17

KUR COSMÉTICOS E BEM-ESTAR REALIZA SOFT OPEN DA SUA PRIMEIRA LOJA EM PORTO ALEGRE

Linha de Cosméticos Kur inaugura seu primeiro espaço conceito fora de Gramado

 

 

A Kur Cosméticos e Bem-Estar inaugura um espaço conceito para que os consumidores possam ter uma experiência com a essência da marca que é referencia em estilo de vida saudável por meio do cuidado com a saúde, priorizando o bem-estar e a harmonia entre corpo e mente.

 

 

O local escolhido para a primeira loja Kur fora da cidade de Gramado foi o Barra Shopping Sul em Porto Alegre. E a abertura foi em estilo soft open neste mês de abril.

 

 

A produção dos cosméticos iniciou em 1984 para atender a demanda dos clientes que frequentavam o hotel da mesma marca localizado em Gramado. Os clientes podiam levar para casa um pouco do que haviam experimentado durante a semana nas terapias. Hoje se tornou uma empresa independente com um alcance maior de consumidores que se preocupam com bem-estar. Por isto, o slogan “sinta-se bem”. É de fato o que a marca deseja, que todos se sintam bem ao usar seus cosméticos e produtos relacionados a bem-estar. A variedade é enorme deste de produtos para rosto, corpo, cabelos, casa como livros de receita, gaseificado, nécessaires, roupões, etc.

 

 

Nos últimos 3 anos a Kur Cosméticos vem investindo em atualizações de fórmulas, máquinas e equipamentos. Em 2015 trouxe um químico alemão para reformular e criar uma nova linha alinhada com as tendências mundiais. No inicio de 2017 lançou uma nova linha facial dermatogicamente testada, livre de parabenos, sem sulfato, sem corante e com ativos eco-certificados.

 

 

Além das lojas físicas também é possível encontrar os produtos em quartos de charmosos hotéis do Brasil em forma de amenities e claro, através do e-commerce www.kurcosmeticos.com.br para facilitar a vida de pessoas que moram em outros locais.

 

 

A nova loja – a terceira da marca – tem a intenção de aproximar ainda mais a Kur Cosméticos dos seus consumidores, trazendo a facilidade do contato direto e troca de experiências para o público do Rio Grande do Sul e turistas que estão de visita a cidade. 

 

 

Kur Cosméticos: nasceu em 1984, através da necessidade de clientes do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa levarem para casa um pouco da experiência vivenciada neste Centro que hoje é referência nacional e internacional em saúde e bem-estar.

 

Tel: 0800-9709800

www.kurcosmeticos.com.br | www.kurotel.com.br

www.facebook.com/KurCosmeticos 

www.instagram.com/kurcosmeticos_oficial

www.youtube.com/CanalKur

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *