24 / 05 / 17

Batom SuperFix Duo – O Botícario inova e traz mais praticidade para os dias corridos da mulher moderna

Batom IntenseFixTudo ou nada

Batom IntenseFixTudo ou nada

Praticidade, tudo que nós queremos. Pensando nisso, O Boticário acaba de lançar o Batom Intense Superfix Duo, que oferece duas opções em apenas um produto: de um lado o efeito gloss e do outro o matte. O brilho, quando aplicado sobre o batom matte completamente seco, resulta no efeito “laqueado”, que está em alta no mundo da beleza. Já a opção matte é “no transfer” e tem durabilidade de até 6 horas, além de pigmentação intensa.

Batom IntenseFix Vestida para arrasar

Batom IntenseFix Vestida para arrasar

Os batons já estão disponíveis nas lojas de todo país e podem ser encontrados em seis cores: Vestida para Arrasar (roxo), Lei da Atração (amora), Tudo ou Nada (boca), Causando Frisson (marrom), Perigo à Vista (vermelho) e Em cima do Salto (nude). “Eu já quero provar e usar todos!!” (Belle Accioly)

Batom IntenseFix Perigo a vista

Batom IntenseFix Perigo a vista

Batom IntenseFix Lei da atração

Batom IntenseFix Lei da atração

Batom IntenseFix Em cima do salto

Batom IntenseFix Em cima do salto

Batom IntenseFix Causando Frisson

Batom IntenseFix Causando Frisson

 

 

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *