04 / 09 / 17

Casamento dos sonhos

O casal troca alianças durante a cerimônia religiosa, na Catedral Metropolitana de Maceió, no sábado (2).

O casal troca alianças durante a cerimônia religiosa, na Catedral Metropolitana de Maceió, no sábado (2).

A esperada cerimônia religiosa dos médicos Laís Moreira e Erick Acerb Barbosa realizou-se no sábado (2), na Catedral Metropolitana de Maceió. Belíssima e emocionada, Laís cruzou o tapete da igreja acompanhada do seu pai, João Medeiros Lima, ao som do Coral Prisma e sob o olhar atento de 600 convidados especiais.

Os noivos disseram o tradicional “Sim” no altar, e, em seguida, tiraram as fotos oficiais do casamento, com o fotógrafo Antonio Fon.

Sorridente, o casal deixou o local, sob um show de fogos de artifício, rumo ao Armazém Uzina que exibia um cenário luxuoso, com decoração elaborada por Walmy Becho. O sofisticado jantar teve a assinatura da chef Tatiana Brasil.

A festa impecável, reuniu o crème de la crème da sociedade, e durou até o amanhecer com shows do Grupo Cai dentro, Jammil e Uma Noites, e Galã do Brega.

A mãe do noivo, Eliane Acerb Barbosa, usou um lindo vestido verde água, em crepe georgette coberto por renda francesa, todo bordado, com aplicação de cristais Swarovski, do talentoso e consagrado estilista Ronaldo Ésper (SP).

Érick e Laís na hora de cortar o bolo de cinco andares.

 

Os pais da noiva, João Medeiros Lima e Eliane Moreira Medeiros, os noivos, e os pais do noivo, Eliane Acerb Barbosa e Miguel Arcanjo Barbosa.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *