16 / 09 / 17

Ivete levantou “POEIRA”!

Que mágoa, que nada: Em sua mega apresentação no Rock in Rio, Ivete Sangalo fez o publico esquecer Lady Gaga.

 

Ivete levantou

“POEIRA”!

Foto: Alexandre Campos - Colaborador/Revista Evidência - Maceió, Alagoas. www.revistaevidencia.com

Foto: Alexandre Campos – Colaborador/Revista Evidência – Maceió, Alagoas. www.revistaevidencia.com

 

 

Foto: Alexandre Campos - Colaborador/Revista Evidência - Maceió Alagoas www.revistaevidencia.com

Foto: Alexandre Campos – Colaborador/Revista Evidência – Maceió Alagoas www.revistaevidencia.com

 

Rio, 15 de setembro de 2017.

Alexandre Campos.

Abrir um Rock in Rio é emocionante, e quando é Ivete Sangalo que o abre, a festa fica completa.  E foi isso que aconteceu. Com a negativa da cantora Lady Gaga, coube a Ivete Sangalo fazer o público esquecer a mágoa e levantar poeira . E levantou poeira sim! Uma apresentação magnífica e que não deixou ninguém parado. Os sucessos “Poeira” e “A Festa” que sempre estão no repertório dos shows da cantora, fizeram o publico delirar, já que se apresentaram “Maroon 5”, além de 5Seconds of Summer  e Pet Shop Boys, bandas de sucesso de critica e publico, mas que não tiraram o brilho da baiana.

Foto: Alexandre Campos - Colaborador/Revista Evidência - Maceió, Alagoas. www.revistaevidencia.com

Foto: Alexandre Campos – Colaborador/Revista Evidência – Maceió, Alagoas. www.revistaevidencia.com

A übermodel e grande ativista em causas socioambientais, Gisele Bündchen, inaugurou o Palco Mundo em uma fala emocionada sobre a preservação da floresta amazônica e anunciou o movimento Believe.earth. Para marcar este momento, organização do festival levou para o palco o sino da paz, que assim como na edição de 2001, foi tocado por uma criança. Junto com a cantora Ivete Sangalo, a top Gisele arriscou uns versos da música Imagine, do ex-Beatle John Lennon. Fonte Approach.

 

Satisfação tem nota 9.1

Foto: Alexandre Campos - Colaborador/Revista Evidência, Maceió- Alagoas. www.revistaevidencia.com

Foto: Alexandre Campos – Colaborador/Revista Evidência, Maceió- Alagoas. www.revistaevidencia.com

A organização do Rock in Rio acaba de receber o primeiro dado da pesquisa de satisfação do público, que deu nota 9.1 para o primeiro dia de festival. O levantamento está sendo realizado pelo Instituto GFK, o quarto maior do setor no mundo.

Foto: Alexandre Campos - Colaborador/Revista Evidencia - Maceió, Alagoas. www.revistaevidencia.com

Foto: Alexandre Campos – Colaborador/Revista Evidencia – Maceió, Alagoas. www.revistaevidencia.com

Durante o primeiro dia de evento, o público respondeu à pergunta “pensando no festival Rock in Rio de uma maneira geral, que nota de 0 a 10 (onde zero equivale a péssimo e 10 a excelente) você dá ao evento? 98% de notas foram contabilizadas entre 7 e 10. A resposta traduziu o encantamento do público e a certeza de que as experiências oferecidas pelo evento cada vez mais fazem diferença aos visitantes.

Outra informação que chama atenção é que o Rock in Rio impactou potencialmente 47 milhões de pessoas com as notícias do festival nos meios digitais. Nesta sexta-feira, o site do festival teve mais de 576 mil acessos. O Rock in Rio também esteve no trending topics do mundo por quatro horas seguidas. Fonte: Approach Comunicação.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *