25 / 11 / 17

IV Fórum da MBA foi um sucesso!

Studio Sun Sun

O Presidente da MBA, o jornalista Edinho Neves e a vice-presidente da MBA, a empresária Ursula Montes e a Diretora do Paraná da MBA Vera Rosa, que na ocasião foi cerimonialista na Câmara Municipal de Bonito especialmente para o evento, receberam convidados para realização do IV Fórum da Mídia Brasil Associados, Meio Ambiente e Turismo, entre os dias 20 e 23 de novembro, em Bonito, MS. Os renomados jornalistas de vários estados do Brasil que marcaram presença em mais uma edição do evento puderam conferir de perto, a Premiação à autoridades e empresários locais que estimulam o turismo na região com o Prêmio Piraputanga 2017. Após o evento o jantar foi servido na Casa da Jack com um delicioso cardápio tipícamente pantaneiro. Na agenda para o IV Fórum da MBA, os renomados jornalistas puderam visitar a tirolesa da Serra da Bodoquena, a Cachoeira da Boca da Onça com uma trilha maravilhosa no qual consta 886 degraus com belíssima paisagem natural entre árvores típicas, cachoeiras e rios e na Nascente Azul conheceram o Aqualokko (Circuito multi-aventura com pontes suspensas sobre o lago, praia natural, cascata relaxante, playground, capela ecumênica) e a tirolesa num percurso de 450 m de distância, no qual dar a sensação de vôo individual ou em dupla numa altura de 20 m, para em seguida repousar nas redes estrategicamente colocadas no final do percurso para relaxar após pura adrenalina. A Dupla Dinâmica da Bahia, esta jornalista e colunista social Yin yee Carneiro e o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social na Bahia) agradece o carinho e a receptividade de todos as autoridades, em especial, ao prefeito de Bonito Odilson Arruda Soares, aos amigos da MBA, em especial ao Edinho Neves e esposa Deyse Neves, Ursula Montes e ao Hotel Marruá. Sucesso total!

Foto Sun Sun/Salvador, BA

Os contemplados com o Prêmio Piraputanga Turismo 2017 na Câmara Municipal de Bonito, MS. (Crédito: Sun Sun/Salvador, Ba)

Foto Sun Sun

A vice-presidente da MBA Ursula Montes e esta jornalista e colunista social Yin yee Carneiro na Câmara dos Vereadores em Bonito, MS.(Crédito: Sun Sun, Salvador, Ba)

Foto Sun Sun

O Prefeito de Bonito Odilson Arruda Soares no click do renomado fotógrafo Sun Sun. (Crédito: Sun Sun, Salvador, Ba)

O consagrado fotógrafo Sun Sun de Salvador, Bahia, o prefeito de Bodoquena, MS, Kazuto Horii, a Secretaria de Turismo de Bodoquena Vivian Cruz e a Secretaria de Turismo de Corumbá, MS, Maria Marjú Azambuja na Câmara Municipal de Bonito, MS. (Crédito: Studio Sun Sun/ Salvador, Ba)

Foto Sun Sun

Os renomados jornalistas que participaram do IV Fórum da MBA, na Câmara Municipal de Bonito, MS. (Crédito: Sun Sun, Salvador, Ba)

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *