02 / 12 / 17

Net e Claro HDTV anunciam Woohoo na grade de programação

Com a chegada do Woohoo em alta definição no dia 30 de novembro de 2017, a NET e Claro HDTV consolidam a liderança na oferta de canais HD com a mais completa grade de programação, sem custo adicional. São filmes, séries, infantis, esportes e música entre muitos outros conteúdos com a melhor qualidade de imagem e som.

Woohoo, que assume a posição 565 da grade de canais das operadoras, traz para os amantes de aventuras e belas paisagens uma programação abrangente, recheada de muita adrenalina, música, comportamento e lifestyle. Entre os destaques está a estreia de Limites Humanos, que tem grandes nomes do surfe, skate, caiaque, voo livre e montanhismo contanto como lidam com seus medos e desafiam os seus limites no esporte, no dia 01 de dezembro, às 21h15

Outra novidade do canal é Barravento, no dia 5 de dezembro, às 21h15. O programa acompanha 100 velejadores de kite durante os cinco dias em que percorreram 380 quilômetros entre o Ceará e o Piauí, no maior velejo coletivo realizado no Brasil. Já o programa Bio, do dia 19, tem Nicole Pacelli, primeira campeã mundial de SUP Wave, que ganha notoriedade no universo das grandes ondas.

O clientes da NET e Claro HDTV podem curtir diversas atrações do Woohoo, entre elas Surfe Clube (revista eletrônica com todas as informações sobre o mundo do surfe); Nacional Kids (cobertura dos surfistas brasileiros nas competições); 40 graus (apresenta a rotina de uma das maiores agência de modelos do Rio de Janeiro, além de dicas de profissionais de estilo e maquiagem); Papo Reto (um bate papo descontraído com estrelas da música, dos esportes de ação e de todas as formas de arte jovem), Flow (série que retrata as inspirações e influências do movimento Hip Hop) e Skate Park (aborda o universo do skate e a história e a relevância de cada pista) quando, onde e quantas vezes quiser no NOW.

O acesso ao NOW pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV.

Fonte: Beatriz Nunes
Assessora de Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *