27 de dezembro de 2017

Viva Ambiental reforça operação de limpeza no réveillon

Empresa de limpeza urbana fará o gerenciamento do lixo gerado pelo evento

A Viva Ambiental montou uma verdadeira “operação de limpeza” para dar o destino correto aos resíduos que devem ser gerados pela virada de ano em Maceió.

Em toda a orla de Cruz das Almas à Pajuçara, 480 garis trabalharão ao longo de todo o dia 1º, divididos em quatro turnos, das 5h às 0h, para que a praia já esteja em ordem para os banhistas já a partir das 9h00. A equipe contará ainda com o auxílio de dois caminhões compactadores, uma pá carregadeira, oito caçambas e dois carros-pipa. A expectativa é que cerca de 30 toneladas de lixo sejam coletadas, grande parte desse volume formado por copos descartáveis.

Fonte: Amais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *