12 / 03 / 18

Outback traz Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie

Chamado de Choco Brownie From Down Under, produto será vendido pela primeira vez em todo o Brasil

Ovo Choco Brownie

Ovo Choco Brownie

Os fãs do Outback Steakhouse poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data do calendário e, em 2018, traz aos apaixonados pela marca o Choco Brownie From Down Under  (R$ 49; 280g), inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

Com casca feita de chocolate meio amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo poderá ser encontrado em todos os restaurantes da marca no Brasil. Na Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro, o Choco Brownie From Down Under  estará disponível a partir de 19/03 e nos demais locais onde a marca está presente após o dia 26/03, enquanto durarem os estoques.

“Seguimos transcendendo a barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos restaurantes do Brasil”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Fonte: AMais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *