26 / 03 / 18

Páscoa: chef Tatiana Brasil comanda curso de ceia e lança menu de encomendas

Chef Tatiana Brasil

Chef Tatiana Brasil

A comemoração da Semana Santa e da Páscoa vai ganhar sabor especial com a chef Tatiana Brasil. Para quem deseja “colocar a mão na massa” e preparar uma ceia moderna e com toque profissional, a chef ensina nesta terça (27/3), na cozinha experimental da loja Florense, o passo-a-passo de um cardápio que tem tudo para encantar os convidados: camarões salteados, moqueca de banana, arroz com castanha e uma delícia de chocolate. As vagas são limitadas e custam R$ 120 por pessoa.

Já quem quer praticidade pode contar ainda com um Menu Especial de Páscoa para encomendas, que traz delícias como salada de bacalhau, camarão gratinado com chutney de manga, arroz de polvo e bacalhau com natas, dentre outras opções. O prazo limite para recebimento de pedidos é quinta-feira (29/3).

Curso de Páscoa Tatiana Brasil
Data: 27/3, terça
Hora: 19h
Local: Loja Floresce, Av. Alm. Álvaro Calheiros, 1007 – Jatiúca
Valor: R$ 120
Mais informações: 82 3325-4902

Encomendas Menu Especial de Páscoa
Mais informações: 82 3325-4902
www.tatianabrasil.com.br
Pedidos até quinta-feira (29/3)

Fonte: Aline Angeli – Amais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *