10 / 05 / 18

Dias das Mães terá horário estendido e programação especial no Parque Shopping

Para que as mães e os filhos celebrem e compartilhem ainda mais momentos, o Parque Shopping preparou uma programação especial durante todo o final de semana. Além de funcionar com horário ampliado, de 10h às 23h, na sexta-feira (11) e sábado (12), diversas apresentações artísticas prometem emocionar público.

Na praça de alimentação (piso L3), estudantes de várias escolas se apresentam nesta quinta-feira (10), a partir de 17h, e sexta-feira (11), a partir de 16h, para fazerem sua homenagem às mães.

Para arrancar ainda mais sorrisos, o comediante Marlon Rossy faz um show de humor na sexta-feira (11), às 19h, na Praça de Alimentação. Também na sexta, uma oficina de flores de papel com a artista plástica Sandra Neves, será realizada no espaço Dedique um Livro (piso L2), a partir de 16h. Para participar da oficina basta levar um kit de cartolina, como próprio material.

No domingo (13), o almoço em família será embalado pela voz da cantora Renata Finotti, que a partir de 13h apresentará um repertório especial em homenagem à data.

Além de contar com promoções e ações especiais em diversas lojas e restaurantes, o Parque Shopping oferece ainda a campanha “Amor de mãe a gente sente na pele” que, a cada R$ 200 em notas fiscais mais R$ 20 em dinheiro, dá de presente um lindo kit de colônias clássicas de O Boticário — Thaty, Cecita e Acqua Fresca. Sucesso de trocas entre os clientes, a ação ganhou um lote extra de kits, que também já está em suas últimas unidades. O posto de trocas fica no piso L2.

Dia das Mães Parque Shopping

Horário Ampliado: 

Sexta e sábado (11 e 12/5): das 10h às 23h
Domingo (13/5): das 12h às 22h

Apresentações de Escolas
Piso L3 – Praça de alimentação
10/5 (quinta), 17h;  11/5 (sexta), 16h
Gratuito

Show de Humor com Marlon Rossy
11/5 (sexta), 19h, na Praça de Alimentação
Gratuito

Oficina de Flores de Papel
11/5 (sexta), 16h – Lounge “Dedique um Livro”, em frente à livraria Leitura (Piso L2)
Gratuito. Levar kit de cartolinas para participar da atividade.

Show com Renata Finotti
13/5 (domingo), às 13h, na Praça de Alimentação
Gratuito

Promoção “Amor de mãe a gente sente na pele”
Período: 28/4 a 15/5 (ou enquanto durar o estoque)
Hora: 10h às 22h
Local: Posto de troca – Piso L2, próximo a Damyller

Fonte: AMais Imprensa

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *