09 / 05 / 18

Meliá Hotels International inicia seu 11° Road Show anual, no dia 14 de maio

Meliá Paulista - General Night

Meliá Paulista – General Night

Com a expectativa de receber mais de mil profissionais nas 6 etapas do evento, a Meliá Hotels International Brasil abrirá a 11ª Edição do seu Road Show anual no dia 14 de maio, em São Paulo. O objetivo é uma aproximação maior com os principais players do trade turístico, promovendo um relacionamento estreito dos clientes e contatos comerciais da rede com seus hotéis no Brasil e exterior.

A turnê contará com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Recife, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais, com destaque para Cancún e Punta Cana.

Começando pela cidade de São Paulo, onde o trade local será recebido para um coquetel no hotel Meliá Paulista (Avenida Paulista, 2181 – Consolação), o evento estará presente nas cidades:

– Rio de Janeiro (16/05 – Cais do Oriente – Rua Visconde de Itaboraí, 08);

– Curitiba (17/05 – Porcini Trattoria – Rua Buenos Aires, 277);

– Recife (21/05 – Restaurante Pobre Juan – Shopping Riomar);

– Belo Horizonte (22/05 – Eddie Fine Burgue’s – Rua Bahia, 2.652 – Lourdes);

– Porto Alegre (24/05 – Clube Leopoldina – Rua Marquês do Herval, 280);

O evento traz a divulgação das novidades de cada hotel, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de viagens oferecidos aos convidados presentes. O público é formado por agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.

Além dos cafés da manhã (e dos coquetéis), as equipes comerciais também realizarão uma Sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.
Mais informações – (11) 3043-8436

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.
www.melia.com

Fonte: Eliana Zani (elianazani@omnipress.com.br) Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *