27 de junho de 2018

Rock In Rio 2018

 

Dois shows. Dois momentos idênticos. Estes dois artistas portugueses levantaram o público no Rock In Rio Lisboa 2018.

AGIR. Bernardo Correia Ribeiro de Carvalho Costa. Este português de 30 anos, está na carreia desde os 12 anos. Influenciado pelo pai, o cantor Paulo Carvalho.

Foto: Alexandre Campos/MBA.

Tem no seu repertório os gêneros:  DancehallReggaeSoulHouseDirty HouseR&B e Pop.  E hoje desponta com os sucessos: “Manto de Água”, tema lançado no 1º trimestre de 2017, com a colaboração de Ana Moura, é o tema de apresentação do terceiro disco de Agir, No Fame. Também os sucessos “Pensa em Nós” (2017), “Minha Flor” (2017) e “Até ao Fim” (2018), este último em parceria com Diogo Piçarra. Em abril de 2018 lançou  “Falas Demais” e “Vai Madonna!!!”. No Fame, foi lançado a 4 de maio de 2018. No Fame inclui: “Manto de Água”, “Minha Flor”, “Até ao Fim”, “Falas Demais” e “Vai Madonna!!!”.

Foto: Alexandre Campos.
Foto: Alexandre Campos/MBA

 

Diogo Piçarra. O simpático português, canta desde os 17 anos, quando ciou a  banda Fora da Bóia. Nascido no Faro, em 19 de outubro de 1990, aos 27 anos, ele desponta como um dos maiores nomes da música portuguesa, e gosta dos gêneros: pop, rock e hip-hop. Em abril de 2017, lança o seu segundo álbum, do=s (“dois”), com parcerias com os portugueses Valas e April Ivy.  Um dos singles do álbum, “História”, foi sucesso e acabou se tornando single de ouro.

Foto: Alexandre Campos/MBA.
Foto: Alexandre Campos/MBA.
Foto: Alexandre Campos/MBA.

Textos e fotos: Alexandre Campos.

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *