25 / 06 / 18

Rock In Rio Lisboa 2018

8ª edição do Rock In Rio Lisboa tem mais de 150 mil pessoas nas duas primeiras noites.

Alexandre Campos. MBA

Primeira semana superou limites. Mais de 150 mil pessoas compareceram , nos dias 23 e 24 de junho, ao Parque da Bela Vista em Lisboa/PT. E para variar: Anitta arrasouuuuuuuuuuuuu!

No dia 23 de junho foram 75 mil pessoas, que foram ao delírio ao som de Diego Piçarro, Haim, Bastille e Muse, agitaram a família portuguesa. Além disso, em sua 8ª edição em Lisboa, O Rock In Rio trouxe novidades para “Terrinha”.  Foi a primeira edição realizada no verão,  o que segundo Roberta Medina, a receptividade do povo português é cada vez maior ao longo desses 15 anos de parceria. E no dia 24 de junho, segundo do festival, foram mais de 80 mil pessoas, chegando às 150 mil pessoas presentes ao evento. E no Palco Mundo, as presenças dos internacionais Bruno Mars, Anitta, Agir, e da cantora Demi Lovato.

Sucesso que já está garantido, também, em 2020, conforme a declaração de Roberto Medina, que acertou mais uma edição do Rock In Rio para a capital de Portugal.

Shows do dia 23/06/2018:

O Palco Mundo foi pequeno para tantas estrelas: Diogo Piçarra, Haim, Bastille, e Muse.

Diogo Piçarra. Cantor português, de 27 anos,  vencedor da edição de 2012 do talent show Ídolos, em Portugal. Mas não fica só por aí. O Português tem um excelente retrospecto na sua carreira: Com os albuns Sessions (CD, Universal, 2014); Espelho (CD, Universal, 2015) [Disco de platina]; e  (CD, Universal, 2017) [Disco de ouro]. Ele mostra que tem muito talento e desponta como um dos principais nomes da música portuguesa.

Alexandre Campos. MBARevista Evidência. www.revistaevidencia.com

Diogo Piçarra – foto: Alexandre Campos. MBA.

As meninas da banda americana “HAIM” não deixaram a alegria do público cair, e deixaram uma excelente impressão na sua apresentação em Lisboa.

Foto: Alexandre Campos. MBA.
Foto: Alexandre Campos. MBA.
Foto: Alexandre Campos. MBA.

Batille. Uma banda que mexe com as pessoas, das pistas de dança das melhores casas noturnas de todo o mundo. E eles fizeram bonito para o público exigente do Rock in Rio Lisboa.

FFoto: Alexandre Campos. MBA.

Bastille – Foto: Alexandre Campos. MBA.

Foto: Alexandre Campos. MBA.

Bastille – Foto: Alexandre Campos. MBA.

Muse. Uma banda que dispensa apresentações

Foto: Alexandre Campos. MBA.

Fotos e texto: Alexandre Campos.

Informação: Approach Comunicação.

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *