07 / 08 / 18

Dia dos Pais, Mês do Iphone

Confira os ganhadores do primeiro sorteio

Neste domingo (05), o Maceió Shopping realizou o primeiro dos 5 sorteios da promoção “Dia dos Pais, Mês do Iphone”, que está sorteando 30 aparelhos Iphone 8 durante o mês de agosto.

Promoção válida de 1 a 30 de agosto

Promoção válida de 1 a 30 de agosto

Sorteio

Sorteio

O sorteio começou às 18h e foi comandado pelo jornalista da TV Pajuçara, Edson Moura, com a presença de uma auditora, para garantir a idoneidade da apuração. Nesse primeiro dia, quatro cupons foram sorteados. Confira os nomes dos ganhadores:

1º Ana Patrícia da Costa Santos Ramos
2º Adriana Carla da Silva Sobreira Lea
3º Marco Aurélio Pereira Munt
4º Suzana Costa Machado de Oliveira

Aproveite a semana para garantir o presente do seu pai e não esqueça de trocar as notas fiscais por cupons  para concorrer no próximo sorteio, domingo (12), às 18h. A cada R$150,00 em compras vale uma chance de ganhar e aos finais de semana as trocas são em dobro. Boa sorte! Ao todo, serão sorteados 30 unidades, ou seja, 30 papais sortudos vão comemorar a data em grande estilo e de celular novo.

Os sorteios serão realizados sempre aos domingos, nas datas 05/08, 12/08, 19/08, 26/08 e 02/09 às 18h, na Praça Central, e vão contar com a presença de um auditor fiscal. O regulamento com todos os detalhes da promoção ‘Dia dos Pais, Mês do Iphone’ está disponível para consulta no site do shopping, no endereço http://www.maceioshopping.com/mesdoiphone/

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *