08 / 08 / 18

Feirinha Cool Indoor

Pense em universos particulares materializados em acessórios, moda, itens decorativos, artesanato e muito mais. Sua imaginação é o limite. Aliás as ideias deles são o limite. Estamos falando de um grupo de criativos que se reúnem desde o início de 2017 e formam a Do Lado de Cá Feirinha Cool.

Do Lado de Cá Feirinha Cool

Do Lado de Cá Feirinha Cool

Eles se intitulam a feirinha mais charmosa da cidade. E, processos de autovalorização à parte, graça é o que não falta no espaço onde essa turma se reúne.

Idealizada pela assistente social Maria Helena Uchôa Veiga, Lena entre eles, a feira tem como principal objetivo divulgar marcas, trabalhos e, porque não, pessoas criativas de Maceió e de Alagoas. “Queremos fomentar o empreendedorismo através das nossas ações, contribuindo para o desenvolvimento de uma economia criativa”, diz.

Segundo Lena, a feira costuma acontecer em espaços públicos e privados, abertos ou fechados, reunindo pessoas com ideias em comum sobre uma nova forma de empreender a partir dos saberes e das experiências de cada um.

“Nosso papel é muito maior que o de uma simples feira de troca ou venda de produtos; ‘Do Lado de Cá’ aproxima pessoas, proporciona vivências e de quebra atua na divulgação e na comercialização de peças únicas, autorais e criativas”, explica a idealizadora da feira.

A edição no Maceió Shopping
A atual edição da Feirinha Cool acontece até 19 de agosto no Maceió Shopping. Nesta edição da feirinha, cerca de 40 marcas de vários segmentos estarão reunidas em um único espaço.

Além das marcas autorais, terá um palco criativo que já é marca registrada da feira e que contará com a participação de vários artistas da terra. Haverá também uma programação de oficinas e bate papos com temáticas voltadas para arte e criatividade.

Serviço
Do Lado de Cá Feirinha Cool
No Maceió Shopping, Mangabeiras
Do dia 04 ao dia 19 de agosto
Segunda a Sábado, das 09h às 22h

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *