23 / 08 / 18

Futebol Base do CSA tem novo diretor

No centro, Maxwell Idalino, camisa azul claro

No centro, Maxwell Idalino, camisa azul claro

Nesta quarta-feira (22), o CSA anunciou, oficialmente, sua nova estruturação para o Futebol Base. Como já ocorre no futebol profissional, o amador ganha uma superintendência, agora ocupada pelo empresário Pedrinho Tenório, e uma diretoria que ficará a cargo do empresário e presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, Maxwell Idalino.

Investidor e apoiador do time desde 2015, o nome de Maxwell foi aclamado pelo presidente Rafael Tenório, pelo diretor de futebol, Fabiano Melo, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares. “Por sua história com o time e sua experiência como empresário, a escolha significa mais um passo no caminho da profissionalização que almejamos para o departamento, e, consequentemente, para o nosso Clube, que vem conquistando resultados positivos dentro e fora de campo”, destacou Tenório.

Para Maxwell, a nomeação foi uma honra. “Eu sempre fui torcedor do CSA, meus filhos são CSA, tenho uma história de admiração e amor pelo clube, e ter a oportunidade de contribuir para o fortalecimento da categoria, é motivo de orgulho para mim. Estou pronto para mais esse desafio”, disse.  Nos próximos meses o diretor tem como meta, focar nos treinos para a disputa do SUB-20 na Copa do Nordeste, e, em janeiro, fazer com que o time esteja no mais importante campeonato de base do Brasil – a Copa SP. “Vamos agir de forma integrada para deixar os garotos bem preparados para disputar partidas no profissional e entrar em jogos decisivos. Vamos manter o bom ambiente de trabalho em equipe para que isso seja um facilitador nesse processo de adaptação e que possamos alcançar algumas conquistas ao longo da nossa permanência no cargo, como melhorar o CT do amador, a escolinha de futebol, e, inclusive, trazer novas modalidades esportivas para o clube”, concluiu.

Fonte: Elaine Rafaella-Rafafá
Assessoria de comunicação pública e privada

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *