29 / 10 / 18

“Campanha deve ser propositiva”, destacou Fernando Falcão durante encontro com professores advogados

“Além de advogado, sou professor há quase 20 anos.  Sei das dificuldades e insatisfações da nossa categoria. Sou oposição, não concordo com as práticas da atual gestão da OAB e quero trabalhar por uma OAB mais Atuante por todos”.  Esta foi uma das frases de Fernando Falcão, candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Alagoas (OAB/AL) pela Chapa 2 “OAB Atuante por Todos”,durante um encontro com advogados professores no início da tarde desta sexta-feira (26), no bairro da Ponta Verde.

Guido Jr.

Guido Jr.

O candidato recebeu mais de 50 colegas de profissão, com o objetivo de escutar as reivindicações de advogados professores bem como as suas perspectivas de melhorias para próximo triênio 2019-2021, cujo pleito acontece no próximo dia 23. Durante o encontro, Falcão lembrou da importância de se ter uma campanha propositiva.

“Estou na advocacia há 20 anos e quero continuar por muitos e muitos anos. Esta é uma eleição que precisa e deve ser mais propositiva. Estamos construindo as propostas de forma coletiva, querendo ouvir todos os segmentos da advocacia. E digo-lhes: Essa não é uma eleição apenas de Fernando Falcão e Claudia Lany, mas sim composta por 84 representantes em prol da categoria como um todo”, destacou.

O candidato à vaga no Conselho Federal por Alagoas, Denarcy Souza, participou do encontro e reforçou o compromisso de lutar pelas bandeiras dos advogados professores na bancada federal. Ele discursou ao lado do candidato à presidente antes de seguirem para o próximo evento da agenda desta sexta-feira.

“Temos mais de 40 propostas para colocar em prática. Sabemos que temos muitos problemas que não foram resolvidos nestas últimas gestões. Inclusive uma das minhas preocupações, é o exame da ordem, com os jovens que estão ingressando na profissão e a qualidade de ensino nas faculdades entre tantas outras”, afirmou Falcão.

Fonte: Beatriz Nunes – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *