10 / 10 / 18

Exposição “O Inverso” do escultor Hermes Santos

Hermes Santos e Everson Fonseca

Hermes Santos e Everson Fonseca

A Galeria Detalhe no bairro  jardins em São Paulo foi inaugurada  com a exposição “O INVERSO” do Artista Visual Internacional Brasileiro Hermes Santos apresentando as recentes esculturas em 3D, a sua arte utilitária, e obras originais múltiplas com edições limitadas com riqueza dos materiais utilizados pelo artista.

Os convidados desfrutaram de um ambiente eclético, descontraído e contaram também com a  exposição do do Artista Plástico Everson Fonseca  com sua famosa mostra “Canídeos Humanóides”.

A Galeria oferece uma cálida diversidade dentro da sua estrutura onde a sala principal é somente  voltada para a mostra e os outros dois ambientes reservados para os visitantes que interagem com as propostas dos dois artistas.

A Galeria conta também com um espaço compartilhado com um conjunto de lojas onde ao centro, no terraço,onde se destacou com criatividade e ousadia o Hermes Santos que expôs e integrou este terraço com suas magicas e flutuantes peças escultóricas “The Jelly Fish”, que abraçaram a cada um dos presentes que tiveram a oportunidade de estar nesta exposição.

Hermes têm um olhar depurado, suas peças são cuidadosamente finalizadas, algumas delas literalmente brilham pela sua própria luz  com materiais neon que absorvem a luminosidade e brilham na escuridão, outras têm integradas luz Led (como as Jelly Fish por exemplo) em diferentes tonalidades dando um efeito de vida e movimento

A montagem e proposta de curadoria foi realizada pelo próprio artista e sem dúvida deu um toque mais do que especial na exibição.

Vale mencionar alguns os presentes que tiveram maior destaque foram o proprietário  da Galeria Nunzio Sarno, Arilton Freitas e Rubén Torrego Diretores do Broadcast Channel ESTOTV, Lionel Falcon, Daniela Arantes, Cassiano Finger Krüger, Natalia Xavier, e Edilaine Santos.

No total são 26 peças as que compõem esta exibição “O INVERSO” que estará do dia 02 de Outubro ao 22 de Outubro de 2018, na Galeria Detalhe, Rua Peixoto Gômide 1801, Jardins, São Paulo/SP Brasil.

Confira as fotos do evento – click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior:

Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *