31 / 10 / 18

Novo Malbec Magnetic traz o magnetismo das uvas brancas

Lançamento de O Boticário traz notas frutadas de Riesling, junto com o toque amadeirado originário da família Malbec, criando uma fragrância sensual e marcante

Para potencializar o magnetismo natural de todo homem, O Boticário foi até o leste da França para criar o novo Malbec Magnetic – a primeira versão criada a partir de uvas brancas. As notas frutadas das raras uvas Riesling, combinadas à assinatura amadeirada da linha Malbec, dão origem a uma perfumaria marcante e extremamente sedutora e magnética. A novidade já está disponível em todas as lojas do Brasil, e-commerce e revendedoras autorizadas.

Cultivadas na Alsácia, as uvas Riesling possuem um aroma intenso e único, potencializado pelo solo supermineralizado da região francesa. “Os minerais entregam à uva um cheiro muito particular, e nos inspirou a criar uma fragrância sensual e inovadora. É uma uva bastante complexa, que traz notas frutadas e muito modernas. Ela proporciona a Malbec Magnetic a essência perfeita para complementar o magnetismo natural de todo homem”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A embalagem também tem inspiração nos tonéis de aço, nos quais as uvas são maceradas para produção de vinho. Toda cromada, ela é manuseada com luvas pelos colaboradores da fábrica do Boticário, para que cheguem reluzentes ao consumidor.

Para complementar a perfumação, a linha é composta também por um Shower Gel Cabelo e Corpo e Desodorante Antitranspirrante Aerossol.  No lançamento, a compra de dois ou mais itens tem desconto de 15% (válido para toda linha Malbec).

Boti Recicla
Depois de usar os produtos, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável.  As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Serviço: 
Malbec Magnetic Desodorante Colônia, 100ml
Preço: R$ 169,90

  • O acorde de terra rica em minerais e o frutalda uva branca da Alsácia, combinados com o toque amadeirado, revelam uma fragrância que traduz a força magnética do homem Malbec.
Malbec Magnetic

Malbec Magnetic

Malbec Magnetic Desodorante Antiranspirante Aerossol, 75ml    
Preço: R$ 29,90

  • 48h proteção antitranspirantee contra o mau odor
  • 72h de proteção antibacteriana seca rápido, toque seco
  • Dermatologicamente testado
  • Não contém álcool etílico e corantes
  • Deixa a pele “sequinha”, todo o dia
  • Combate o excesso de transpiração
  • Minimiza/evita o aparecimento de manchas amarelas roupas brancas; molhadas na roupa; molhadas coloridas
  • O proporciona sensação de proteção durante todo o dia
Malbec Aerossol

Malbec Aerossol

Malbec Magnetic Shower Gel Cabelo e Corpo, 205g
Preço: 31,90

  • Deixa os cabelos macios
  • Limpa sem ressecar pele e cabelos
  • Revigora o cabelo, contribuindo para o brilho e maciez
Malbec Shower Gel

Malbec Shower Gel

Fonte: Essenz Comunicação / O Boticário
Coordenação: Elzlane Santos

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *