15 / 03 / 19

Agreste Saneamento realiza concurso “Guardiões da Água”

Agreste Saneamento realiza concurso “Guardiões da Água”

Agreste Saneamento realiza concurso “Guardiões da Água”

Para se comemorar o Dia Mundial da Água, celebrado anualmente no dia 22 de março, a Agreste Saneamento, em parceria com a CASAL e a Prefeitura de Arapiraca, planejou uma ação envolvendo instituições de ensino públicas e privadas, com alunos até 12 anos.

Trata-se do concurso “Guardiões da Água”, que pretende estimular nas crianças a responsabilidade para usar a água de maneira consciente e evitar o desperdício. Através do projeto, as crianças devem produzir quadros que retratem a importância da água para as nossas vidas.

Os quadros farão parte de uma exposição na Casa da Cultura, em Arapiraca/AL, que será aberta ao público. O evento acontecerá no dia 22 de Março de 2019, e contará com a presença de uma comissão julgadora, que poderá analisar e votar na escola que tiver feito o melhor trabalho.

A turma que receber a maior pontuação será reconhecida com o certificado de “Guardiã da Água”. Também serão premiadas as turmas que se classificarem em segundo e terceiro lugares.
Na mesma oportunidade, acontecerá um grande espetáculo infantil que mostrará a importância da água, bem como os processos necessários para o seu tratamento.

De acordo com Neyla Queiroz, representante do RH e Comunicação da Agreste Saneamento, “o evento será uma oportunidade para incentivar as crianças a pensar sobre o valor da água para o planeta e desenvolver a consciência de que é preciso cuidar para não faltar no futuro, demonstrando de forma lúdica nossa preocupação com o planeta”, avalia.

Para participar, é necessário que cada escola faça sua inscrição, por e-mail para: comunicacao.agreste@iguasa.com.br.
Para mais informações, basta entrar em contato através deste mesmo e-mail, ou pelo telefone (82) 99603.0029.

Sobre a Agreste Saneamento

A Agreste Saneamento atua junto com a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) através de uma parceria público-privada, para captar e distribuir água, assegurando melhorias nos sistemas de abastecimento em 10 municípios da região Agreste do Estado, beneficiando mais de 350 mil habitantes.
Foi eleita a melhor empresa para trabalhar em Alagoas em 2018, de acordo com pesquisa realizada pela Consultoria Great Place to Work Brasil (GPTW), que pontua as empresas mais bem-sucedidas em estratégias de gestão de Recursos Humanos.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *